Leia também:
X Atriz afirma que perdeu papel na Globo por apoiar Bolsonaro

Laporta: Piqué “está sofrendo” após separação de Shakira

Presidente do Barcelona defendeu zagueiro e pediu "carinho" da torcida

Thamirys Andrade - 17/06/2022 11h40 | atualizado em 17/06/2022 12h34

Piqué e Shakira Foto: EFE / Andreu Dalmau

O presidente do Barcelona, Joan Laporta, saiu em defesa de Gerard Piqué em meio à separação do zagueiro e da cantora Shakira. Ele disse que o jogador de futebol está “sofrendo” e pediu ao público para não acreditar nas notícias que o retratam como “homem frívolo”. Laporta ainda afirmou que será o primeiro a dar a Piqué o amor que ele “merece”.

– Não preste atenção às notícias que tentam deixá-lo como um homem frívolo, sem sentimentos. Tenho a sorte de conhecê-lo. É uma pessoa extraordinária que está sofrendo. Nós temos que ajudá-lo. Eu serei o primeiro a dar-lhe o amor que merece – declarou o dirigente do clube catalão, em entrevista ao jornal Sport.

Laporta também assinalou que Piqué tem passado por “uma situação nada agradável” e pediu que a torcida lhe dê carinho.

– Piqué está sofrendo. Por mais que imaginemos jogadores com fama, dinheiro e tudo o que gostamos, são pessoas e Piqué é uma grande pessoa. Ele é um dos capitães, deu muito e tem muito a nos dar. Ele está passando por uma situação nada agradável, com crianças muito pequenas e merece a estima e o carinho da torcida – acrescentou.

Shakira e Piqué anunciaram a separação no início de junho, após 12 anos juntos. O casal não chegou a revelar o que motivou o fim do relacionamento. Mas, nos últimos dias, veículos de imprensa noticiaram que os dois estariam vivendo em locais diferentes e que o atleta estaria frequentando casas noturnas.

Também foi noticiado que Piqué teria traído Shakira e teria sido flagrado pela própria cantora. O pivô do fim do relacionamento seria a mãe de Pablo Gavi, jovem atleta que é promessa do Barcelona, time de Piqué.

Leia também1 Simone chora e canta parabéns para Simaria em show sem irmã
2 Simaria anuncia que fará pausa na carreira: "Preciso"
3 Para cumprir promessa, Ana Maria se ausentará de programa
4 Simaria expõe brigas com a irmã Simone: "Grito de socorro"
5 Mion faz surpresa e visita fã de 109 anos que queria conhecê-lo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.