Kim Kardashian descobre estar com aneurisma cerebral
Empresária culpa divórcio conturbado com Kanye West
Pleno.News - 24/10/2025 12h26 | atualizado em 24/10/2025 13h04

A empresária e modelo Kim Kardashian compartilhou o diagnóstico de um aneurisma no cérebro devido ao estresse. A notícia foi revelada no trailer da nova temporada do reality de sua família, o The Kardashians, nesta quinta-feira (23).
Segundo Kim, o estresse foi majoritariamente causado por seu divórcio com o rapper Kanye West, com quem teve quatro filhos, North, Saint, Chicago e Psalm.
– Havia um pequeno aneurisma. [Os médico] disseram que era apenas estresse – disse, após aparecer realizando exames como a ressonância magnética.
O aneurisma cerebral é uma condição em que há a dilatação de uma artéria no cérebro. As causas podem ser várias, entre predisposição genética, estresse, tabagismo e lesões na cabeça. Apesar de ser uma doença silenciosa, ela apresenta riscos reais caso a artéria se rompa, motivo pelo qual o monitoramento da condição deve ser feito com frequência.
Sobre o divórcio, a socialite comentou:
– As pessoas acham que eu tenho o luxo de sair e não lidar com ele de novo. Essa não é minha realidade. Temos quatro filhos juntos. (…) Estou feliz que acabou – afirmou, sobre não estar mais com o rapper.
Recentemente, Kim também revelou que um dos motivos que a fez optar pela separação foi a instabilidade financeira e emocional em que o cantor a deixava.
– Eu chegava em casa e tínhamos cinco Lamborghinis. De repente, elas não estavam mais lá quando ele estava em surto. Eu perguntava: “Onde estão os carros? Onde está o meu carro novo?”. “Ah, ele os deu embora para seus amigos” – disse, ao podcast Call Her Daddy.
O reality The Kardashians está disponível na Disney+ no Brasil.
*AE
Leia também1 Luto: Grávida, prima da cantora Ana Castela morre aos 36 anos
2 Nath Finanças, apoiadora de Lula, critica o governo: “Chega!”
3 Jojo Todynho consegue vitória em processo do PT contra ela
4 Ator e bailarino Fernando Fecchio morre aos 45 anos
5 Rússia chama Trump de 'falastrão pacificador' e EUA de 'inimigos'



















