Leia também:
X Herdeiro de Tim Maia é acusado de agredir filho mais velho

Kiko, do trio KLB, é acusado de furar fila em vacinação nos EUA

Cantor e esposa negaram que tenham passado à frente de outras pessoas em drive-thru na Flórida

Gabriela Doria - 19/03/2021 20h04 | atualizado em 19/03/2021 20h06

Kiko, do KLB, e a esposa Francine entram em carro na fila de vacinação na Flórida Foto: Reprodução

O cantor Kiko, do trio KLB, se envolveu em uma polêmica, nesta sexta-feira (19), ao ser acusado de “furar a fila” de um drive-thru de vacinação montado na Flórida, nos Estados Unidos. A notícia veio à tona após o desabafo de uma brasileira, que também estava no local da vacinação e presenciou todo o tumulto causado pelo cantor e a esposa, Francine Pantaleão.

Sem citar o nome do cantor, a brasileira fez o relato de como aconteceu a confusão.

– Foi cancelada a vacinação pra todo mundo, por enquanto, porque teve muita desordem. E eu presenciei uma dessas, que foi muito feia e foi com uma celebridade do Brasil que mora aqui, o que me espantou, porque quando a gente mora aqui a gente aprende que não tem o jeitinho brasileiro, que regra é regra. Depois de algumas horas que eu estava na fila, no carro que estava na frente do meu, entraram essa pessoa famosa no Brasil com a mulher. Meu filho já estava morrendo de fome e eles furaram a fila. Algumas pessoas reclamaram, o segurança foi lá tentar conversar com eles, e eles brigando porque iriam ficar lá. No fim eles causaram tanto que conseguiram se vacinar – disse a mulher em um vídeo enviado para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Após a repercussão, Kiko procurou a colunista para contar sua versão da história. Segundo o cantor, ele entrou no carro de um amigo porque o homem quis ir ao banheiro e precisava de alguém que ficasse no volante.

– Estávamos em 3 carros, com uma distância de 4 carros um do outro! Éramos 6 pessoas, duas em um carro, três no outro, e uma no outro! Chegamos na fila por volta de 9h45/10h, por volta de 13:00 horas, o amigo do primeiro carro (que estava uns 7 carros à nossa frente) precisava ir ao banheiro e pediu que um de nós ficasse em seu carro enquanto ele se ausentava. Fui e o aguardei retornar. Quando voltou, sugeriu que retirássemos o nosso carro da fila, liberando a vaga para todos os demais que vinham a seguir e, assim, ficaríamos juntos e agilizaríamos o procedimento para todos. Inclusive, aquelas centenas de pessoas que estavam atrás de nós. Assim fizemos – justificou.

Ainda segundo Kiko, após notar o descontentamento das outras pessoa que estavam na fila, ele quis voltar ao próprio carro, mas ouviu de um supervisor que não precisava fazer isso.

– Ao ver o incômodo de algumas pessoas que estavam imediatamente atrás do carro deste nosso amigo, o supervisor veio falar conosco e nos prontificamos imediatamente a sair da fila e retornar ao local onde estávamos (7 carros atras). Porém, imediatamente ele nos pediu que ficássemos no carro, um vez que a vacinação era feita POR CARRO, não por número de pessoas e com isto, seria muito mais rápido se realmente fizéssemos daquela forma. Por volta das 17h/17h30 recebemos a vacina, assim como todos os 7 carros de trás e mais dezenas e dezenas de outros que seguiam na fila – afirmou.

O cantor disse ainda que passou mais de 7h na fila, o que chamou de “espera abençoada”.

– Foram mais de 7 horas de uma espera abençoada, sem criar expectativas, pois ninguém sabia ao certo se seríamos ou não vacinados, e estávamos ok com isso. Vários relatos de baderna foram feitos, até mesmo de desrespeito com profissionais da saúde que estavam lá, uma batida entre dois carros em outro momento (que não presenciamos), e uma distorção dolorida da verdade do caso da nossa espera! – disse.

Leia também1 Herdeiro de Tim Maia é acusado de agredir filho mais velho
2 Felipe Neto prepara denúncia internacional contra Bolsonaro
3 André Marques faz churrasco em rio e web critica
4 Jornalista deixa a Record após 'ataques' a Jair Bolsonaro
5 Thiago Gagliasso rebate Porchat: Seu passado te condena

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.