Leia também:
X Marcela Taís felicita Rebeca Carvalho por canção Bálsamo

Kate Middleton comenta gravidez de Meghan Markle

Imprensa internacional defende que há conflito entre as duas

Ana Luiza Menezes - 28/11/2018 21h48 | atualizado em 28/11/2018 21h52

Meghan Markle e Kate Middleton Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (28), um vídeo que mostra Kate Middleton comentando a gravidez de Meghan Markle foi publicado nas redes sociais. No post, a duquesa de Cambridge respondeu à pergunta feita por uma fã.

– Estou muito animada! É um momento muito especial para ter filhos. E um primo para George, Charlotte e Louis… Vai ser muito especial – disse.

O vídeo não oficial conseguiu a primeira declaração de Kate sobre o assunto. As imagens foram gravadas durante a visita dela à Universidade de Leicester, na Inglaterra.

Na ocasião, a duquesa também não se importou de responder sobre como estavam seus filhos.

– Estão ótimos, obrigada! Eles estão animados para a chegada do Natal, principalmente com as músicas e as árvores que já estão chegando. E o Louis já está tão grande, nem acredito que ele já está com sete meses. Vai ser um garotão – declarou.

Apesar da publicação, a imprensa internacional continua especulando que as duas não se dão bem. Recentemente, várias revistas afirmaram que uma atitude de Meghan teria feito Kate chorar. No Brasil, a mais recente publicação da revista Caras também garante que há um clima de tensão entre elas.

Luta de egos seria o principal motivo do conflito, que é visto como a razão principal para a mudança de casa de Harry e Meghan, que em janeiro deixarão o palácio de Kensington, em Londres, por uma casa no campo, em Windsor.

https://www.instagram.com/p/Bqu2U3SHqKw/?utm_source=ig_web_copy_link

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.