Leia também:
X Crianças e adolescentes estão praticando menos exercícios

Juliana Santiago fala sobre perda de peso e transformação

Filha do apóstolo Valdemiro Santiago comentou dificuldade dos tempos de obesidade

Ana Luiza Menezes - 26/11/2018 19h13

Nesta segunda-feira (26), a cantora Juliana Santiago comentou sua perda de peso. Nas redes sociais, ela postou fotos que mostraram aos fãs como ela era antes da cirurgia bariátrica.

– Não me envergonho e sei o quanto é difícil estar acima do peso. Não só por vaidade, padrão de beleza, mas pela saúde, disposição e coisas que aconteciam dia a dia na minha vida como ter que viajar 15h de avião sem poder se mexer para não incomodar o passageiro do lado, entre dezenas de outras situações que nos deixam desconfortáveis – escreveu.

Em sua publicação, que mostra o antes e o depois, ela defendeu ainda os benefícios da cirurgia bariátrica. Porém, no texto ela avisou que não é fácil ser submetido a esse tipo de procedimento.

– Sua cabeça tem que estar 100% para suportar as fases. E não venham me dizer que fazer cirurgia não é superação. Superação é perder peso com ou sem cirurgia. Só quem é forte e tem um psicólogo bom para suportar tantas coisas que uma cirurgia pode acarretar – declarou.

A artista seguiu explicando como era sua vida antes de perder peso. Ela também incentivou os seguidores a procurarem hábitos alimentares saudáveis.

– Eu cheguei a usar vestido como blusa e essa não foi a minha pior fase. Cheguei a 115 quilos. Só quem é gordinho sabe a luta que é. Então, se cuide. Se não tem condições de uma cirurgia, tente na academia. Não tem dinheiro para academia? Corre na rua, é de graça. A alimentação é mais barata. Legumes e verduras, as coisas saudáveis são sempre mais baratas. Vocês não precisa ser milionário para fazer dieta, comer ‘direitinho’. (…) Mas cuide da sua saúde. (…) Tenha força e persevere. Uma mudança na alimentação muda tudo – disse.

Juliana, que é filha do apóstolo Valdemiro Santiago e da bispa Franciléia, ainda falou sobre um amigo que fez cirurgia mas teve que mudar o que comia para perder peso. Ela encerrou o post indicando que as pessoas devem procurar profissionais ou tutoriais de dietas que ajudarão na perda de peso da maneira correta. Segundo ela, um dos benefícios da nova fase é se sentir mais disposto.

View this post on Instagram

N me envergonho,e sei o qto é difícil estar acima do peso.N só por vaidade,padrão de beleza,mas pela saúde,disposição,e coisas q acontecem dia a dia minha vida.Como ter q viajar 15h de avião sem poder se mexer pra não incomodar o passageiro do lado,entre dezenas de outras situações que nos deixam desconfortáveis e com medo de desagradar outras pessoas.Estar acima do peso n passa a incomodar só a nós, mas quem está perto também.Eu apoio totalmente a cirurgia bariátrica mas AVISO QUE NÃO É FÁCIL!Sua cabeça tem que estar 100% p suportar as fases,e não venham me dizer q fazer cirurgia n é superação.Superação é perder o peso, c ou sem cirurgia! Só quem é forte e tem um psicólogo bom p suportar tantas coisas q fazer uma cirurgia pode acarretar.Eu sou forte sim! Eu me superei sim!Eu me sinto melhor sim! Não é hipocrisia você dizer que se sente bem gordinho.Mas eu não me sentia mais bem,tudo o que eu tinha já não me servia mais.Eu cheguei a usar vestidos como blusa.E essa não foi minha pior fase, cheguei a 115kg.Sobre você se aceitar, você tem que se cuidar.Sim!Só quem é gordinho sabe a luta que é.Então se CUIDE!se não tem condições de uma cirurgia tente na academia,n tem dinheiro pra academia?Corre na rua,é de graça. Alimentação,é a mais barata! Legumes e verduras,as coisas saudáveis são sempre mais baratas.Vc n precisa ser milionário pra fazer uma dieta, comer direitinho!N tem dinheiro p se informar com um médico!Tenho certeza que você tem internet. Procura alguém como inspiração, e segue dieta, procura um tutorial!Tem tutorial de tudo na internet hoje. Mas cuide da sua saúde,estar acima do peso não é ter obesidade. N confundam, uns quilinhos com obesidade.bem…era só pra conhecerem um pouquinho da minha história.Hoje me sinto muito melhor e saudável.Foram muitos obstaculou até aqui.Mas seja de que forma for,se você precisa emagrecer.Tenha força e persevere!Uma mudança na alimentação muda tudo.Vou postar no storie um amigo meu que fez cirurgia e não adiantou) ele teve que depois de anos mudar a alimentação. E foi só isso que fez ele perder peso.Cuidar da sua saúde,se sentir mais disposto,com isso mudar varias coisas na sua vida!Espero que tomem alguma coisa

A post shared by Juliana Santiago (@julianasantiagooficial) on

Leia também1 Kleber Lucas agradece a Deus por aprovação em Mestrado
2 Cineasta Bernardo Bertolucci morre aos 77 anos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.