Leia também:
X Filha de Milton Gonçalves pede preces e agradece apoio

Jovem Pan suspende Marco Villa e Moura Brasil deve sair

Profissionais são conhecidos por frequentes ataques contra o governo de Jair Bolsonaro

Paulo Moura - 13/02/2020 07h43 | atualizado em 13/02/2020 09h08

Marco Villa e Felipe Moura Brasil Foto: Reprodução

O colunista Flávio Ricco, do UOL, divulgou em sua coluna nesta quarta-feira (12), que dois conhecidos profissionais da rádio Jovem Pan correm o risco de deixar a emissora nos próximos dias. São eles o atual diretor de jornalismo, Felipe Moura Brasil, e o comentarista Marco Antonio Villa. Os dois são fortes críticos e fazem frequentes ataques contra o governo do presidente Jair Bolsonaro.

Villa foi suspenso da programação após uma discussão ao vivo com o jornalista Rodrigo Constantino. Apesar de já ter sido afastado, Ricco afirmou que o fato pode ainda culminar em uma nova saída do profissional. Em 24 de junho do ano passado, Villa já havia deixado a Jovem Pan para no dia 11 de julho se juntar à rádio BandNews. Na emissora do Grupo Bandeirantes, o comentarista ficou por pouco mais de 4 meses antes de voltar para sua antiga empresa no dia 6 de janeiro deste ano.

Já Moura Brasil optou por não renovar o atual contrato com a emissora, e tem grandes chances de deixar a empresa. Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, presidente da Pan, comentou com Flávio Ricco que por conta das diversas atribuições exercidas por Brasil, a continuação dele no cargo de chefia ficou inviável.

– O Felipe [Moura Brasil] não foi demitido. Ele não quis renovar o contrato que acaba dia 24. Não era compatível trabalhar na revista Crusoé, apresentar programa e ser diretor de jornalismo. Agora com a TV Jovem Pan (a Panflix) tem que ter dedicação total e isso não era compatível. Pedi para ele ficar no programa “Os Pingos nos is” e estou esperando a decisão final dele – disse.

Sobre a situação de Villa, Tutinha afirmou que ainda pensa em um novo projeto para que o comentarista possa apresentar, mas que o fato só deve ser definido em março, após o carnaval.

– O Villa ficou nervoso e brigou com o Constantino que também brigou com o Villa e aí ferrou tudo. Gosto muito do Villa, tanto que o convidei para voltar. Estou pensando num novo programa que ele possa apresentar. Mas só em março, porque agora é Carnaval e ainda estamos decidindo sobre os novos programas que estrearemos em 2020 – completou.

Leia também1 CCJ aprova PL que obriga preso a ressarcir gastos com prisão
2 Veja como ficou Lamborghini de R$ 1,6 milhão após chuvas
3 SP: Estoque de hortifruti será normalizado semana que vem

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.