Leia também:
X Netflix adquire direitos de filme do bispo Edir Macedo

Jovem faz oração dentro do Rock in Rio e relato viraliza

Marianne Perpeto foi ao evento no domingo e contou sua experiência

Pleno.News - 20/09/2017 17h01 | atualizado em 22/09/2017 09h47

Uma jovem cristã postou no Facebook o relato do evangelismo que fez no Rock in Rio no último domingo (17). A postagem já recebeu mais de 26 mil curtidas e 2 mil comentários.

Marianne Perpeto tem 20 anos e é membro da Igreja Batista Atitude, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Ela está acostumada a fazer trabalhos de evangelização e tentou não se intimidar no maior evento de música e entretenimento do mundo.

– Lá é um lugar que me assustou (desculpa o termo), um dos lugares mais mundanos que eu já pisei… Mas eu precisava estar lá, andando com essas pessoas.

Eu passei o meu domingo todo (17/09) falando pra minha mãe que eu iria no RIR à noite. Quando eu cheguei no culto eu orei e disse: “Deus eu não sei o que você vai fazer, mas se for da Tua vontade eu vou hoje.”

A jovem também divulgou três pequenos vídeos enquanto evangelizava pessoas que trabalhavam no evento: um rapaz com a placa “Como posso te ajudar?”; Andréia, uma funcionária da Comlurb e Walter, um vendedor de refrigerantes.

Leia o relato:
Jesus me levou ao Rock In Rio de graça (ganhei pulseira) e de última hora. Lá é um lugar que me assustou (desculpa o termo), um dos lugares mais mundanos que eu já pisei… Mas eu PRECISAVA estar lá, andando com essas pessoas. Eu não conseguia olhar p uma pessoa e não sentir meu coração pegar fogo! Eu precisava gritar pra todos o quanto Jesus amava cada uma delas. Eu só queria poder dizer pra elas que Jesus é muito mais além de uma religião e que esse Jesus que eles ouviram falar não era assim.

Encontrei com pessoas que não sabiam o pq de estar ali, pessoas que não sabiam o seu propósito de vida… Eu pude sentir Deus gritando nos meus ouvidos o quanto Ele é apaixonado por aquelas pessoas e que Ele queria mudar a vida de cada uma delas. Experimentei com os meus olhos a frase: “foi por eles que eu vim e morri”. Eu senti um amor profundo por cada pessoa daquele lugar!

“Assim como Moisés não pôde deixar de notar a sarça que ardia, assim também ninguém vai-se enganar quando vir um homem em chamas. Deus vence um fogo com outro fogo. Quanto mais fogo houver nos púlpitos, menos pessoas haverá no fogo do inferno.”

Já faz um tempo que nada mais na minha vida tem valor se não for morrer por Ele. Quero um avivamento, em minha vida, minha igreja e minha nação ou então prefiro a morte! Nada é por mim, é tudo POR ELE E PARA ELE! Em lágrimas eu imploro, não parem de falar de Jesus!

Jesus não quer que repetimos a oração de Billy Graham: “faz de novo, Senhor”, Ele quer fazer muito mais!

FAZ ALGO INÉDITO COMO NUNCA FEITO ANTES, SENHOR! #RevivalinRio ❤️

LEIA TAMBÉM
+ Jovem que evangelizou no RiR conta como tudo aconteceu

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.