Leia também:
X Justiça manda Globo tirar do ar matéria sobre naja em Brasília

Jonathan Nemer sobre sua mãe: “Precisamos muito de oração”

"Eu creio que o pior já passou", disse o humorista

Mayara Macedo - 14/06/2021 11h50 | atualizado em 14/06/2021 14h22

Sara Nemer e os filhos, Jonathan e Rebeca Foto: Reprodução/Redes sociais

Jonathan Nemer usou as redes sociais para falar sobre a saúde da mãe, Sara Nemer, que luta contra complicações da Covid-19 desde abril deste ano e chegou a ser intubada.

Por meio de stories, ele contou que recebeu muitas mensagens de pessoas dizendo que sua mãe já estava bem e esclareceu a situação.

Jonathan publicou em uma rede social que a mãe não tem mais Covid-19. Aos 63 anos de idade, Sara sofreu com uma superbactéria e dois choques sépticos.

– Minha mãe encontra-se acordada, lúcida, sem infecção, sem bactéria, sem Covid, mas precisa de reabilitação pulmonar e conseguir fazer o desmame da ventilação mecânica para poder voltar pra casa. Nossa família é como a sua. Somos mais parecidos do que vocês imaginam. E, se vocês amam a família que Deus deu pra vocês, se vocês são gratos a Deus por ela, peço que orem pela nossa. Precisamos do agir de Deus – escreveu.

Ainda de acordo com o filho, Sara Nemer ainda está debilitada por causa de todos os processos e intervenções médicas. Ela perdeu massa muscular, ainda não pode falar ou gesticular por estar fraca e porque usa um ventilador mecânico.

A irmã de Jonathan, Rebeca Nemer, que é esposa do cantor gospel Paulo César Baruk, também se manifestou sobre o assunto.

– Que a nossa semana [seja] de alegria, esperança, paciência, perseverança e muita oração! Continuem orando pela mama com a gente. 65 dias de internação. Que o Senhor conclua o milagre restaurando seu pulmão e sua musculatura. Ele está. Ele cuida. Ele pode – escreveu Rebeca.

*Erramos: Essa matéria informou, anteriormente, que Sara Nemer tinha recebido alta da UTI, o que não é verdade. Pedimos desculpas.

Leia também1 Orlando Drummond recebe alta após 2 meses internado
2 Fernanda Torres ainda 'avalia' se tomará vacina da Astrazeneca
3 Cristiane Ferr, compositora do gospel, morre de Covid-19
4 Internada há 5 meses, Amanda Wanessa retira traqueostomia
5 Candidata ao BBB acusa produtor da TV Globo de assédio

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.