Leia também:
X Nasce Samuel, o segundo filho do cantor Gusttavo Lima  

Jonathan Nemer fala de Demi Lovato e expõe depressão

Humorista disse que o fato de a cantora ter sobrevivido a uma overdose é um milagre

Ana Luiza Menezes - 24/07/2018 21h10 | atualizado em 24/07/2018 23h14

Jonathan Nemer se pronunciou sobre o que aconteceu com a jovem cantora americana Foto: Arte/ Pleno.News

Nesta terça-feira (24), o humorista cristão Jonathan Nemer comentou a internação da cantora Demi Lovato. Por meio de um longo texto no Instagram, ele deixou uma mensagem de reflexão sobre o que se passou com a americana.

– Me entristeceu demais saber que teve uma overdose por uso de heroína. Logo essa droga cujo nome acovarda os usuários. Para quê usar droga? Uma menina jovem, bonita, rica, bem sucedida, famosa… Nem só de aplausos e tapinha nas costas vive o homem – refletiu.

Em uma tentativa de tentar compreender a jovem, ele afirmou que quando priorizou apenas o trabalho em sua vida acabou perdendo a alegria e a paz.

– A fama pode ser boa, os aplausos também. Tudo pode ser bom, mas também pode ser destruidor. Nada como o equilíbrio – avaliou.

Jonathan escreveu ainda sobre a importância de um relacionamento com Deus.

– Temos que ter tempo para Deus. Tempo para nossas famílias e para nós mesmos. Caso contrário, ficaremos sozinhos talvez no meio de uma multidão – declarou.

Ele condenou pessoas que se comportam como falsas amizades, que aplaudem e depois apontam e “espancam”. O texto bíblico de Marcos 8:36 também foi citado na publicação do humorista, também afirmou que o fato de Demi ter sobrevivido a uma overdose é um milagre.

– Glória a Deus que ela não morreu. Que o Senhor alcance a vida dela. Que a presença do Senhor seja o sustento, e que a Sua Palavra seja o alimento dela. E que nós possamos nos lembrar, que existem seres humanos por trás dos artistas. Existe um ser que sente dor, que chora, que fica enfermo, que tem depressão, que tem família. Que possamos orar por essas pessoas. E que a partir de agora, ela viva com a Paz do Senhor – concluiu.

Leia também1 Nasce Samuel, o segundo filho do cantor Gusttavo Lima  
2 Site diz que Demi Lovato foi hospitalizada após overdose

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.