Leia também:
X Mulher de Cid Moreira nega acusações de cárcere privado

Jonathan Nemer chora ao contar que mãe se alimentou sozinha

Humorista se emocionou ao falar da evolução da saúde da mãe

Paulo Moura - 26/07/2021 14h28 | atualizado em 26/07/2021 15h33

Jonathan Nemer se emocionou ao falar da recuperação da mãe Foto: Reprodução

O humorista Jonathan Nemer se emocionou nesta segunda-feira (26) ao contar que sua mãe, Sara Nemer, já está se alimentando sozinha. Sara deixou a UTI na última quarta-feira (21), após ficar 104 dias internada na Unidade de Terapia Intensiva. Em lágrimas, Nemer agradeceu a Deus pela melhora da mãe.

– Acabei de receber um vídeo aqui que… Fazia tempo que não chorava. Mas não deu para segurar. Vi a mãe comendo sozinha. Tudo bem que era uma banana, mas já é um começo. Eu não imaginava que ia ter essa melhora tão rápida. Deus é muito bom. De duas semanas para cá, foi absurdo – revelou.

Chorando, Jonathan contou ainda que está tentando ser “forte” para encorajar a mãe e que tem buscado fazer diversas atividades para se estabilizar emocionalmente.

– Eu sempre [fui] forte com ela, encorajando[-a]. [Venho] Conversando, batendo papo, [me] distraindo, assistindo [a] algumas coisas das Olimpíadas. Mas hoje, quando recebi esse vídeo, não aguentei – afirmou.

Sara Nemer foi internada por conta da Covid-19 no dia 9 de abril e, uma semana depois, precisou ser intubada. Após um mês no hospital, ela contraiu uma bactéria multirresistente, mas reagiu bem após a administração de antibióticos. No último dia 13, ela foi transferida para São Paulo em uma UTI aérea. Oito dias depois, ela teve alta da UTI, mas permanece internada em recuperação.

– O pulmão, que há alguns dias foi dado como [em estado] irreversível, está melhorando. Glória a Deus! Desde sábado (6 dias aqui, em SP), ela já conseguiu sair do ventilador mecânico e começou a nebulizar. E, hoje, foi pro quarto – disse Jonathan na última quarta.

Leia também1 Jair Bolsonaro explica que pode vetar R$ 2 bilhões do Fundão
2 Zambelli cria site com posição dos deputados sobre o Fundão
3 Homem envolvido em incêndio na estátua de Borba Gato é solto
4 Pastor de Safadão se pronuncia sobre acusação de abuso infantil
5 Anvisa recebe pedido de análise de nova vacina chinesa

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.