Leia também:
X Festival no Rio terá criatividade, cultura, inovação e tecnologia

Jojo Todynho promove festa para comemorar divórcio

Cantora assinou a separação com Lucas Souza nesta quinta-feira

Pleno.News - 04/11/2022 14h30 | atualizado em 04/11/2022 16h15

Jojo Todynho Foto: bruno ulivieri / AgNews

Jojo Todynho usou seu perfil para comunicar que havia assinado seu divórcio com Lucas Souza, nesta quinta-feira (3). A artista disse estar triste com o episódio, desejava que seu ex-marido pudesse ser feliz, mas que não reconhecia mais a pessoa por quem se apaixonou. A cantora e ex-campeã do reality A Fazenda aproveitou para reunir amigos em uma festa.

– Oi, gente, vamos lá, vou falar um pouquinho. Eu acabei de assinar o meu divórcio, como eu postei para vocês, e assinei com dor no coração. Muito triste. Triste, não. Decepcionada. Já chorei tanto nesta vida, já me decepcionei tanto. Já estou acostumada a me decepcionar, ser a vilã e ser acusada. Muitas vezes eu prefiro manter o silêncio e ter paz do que ter razão. Esse tem sido meu lema, e não é fácil – iniciou a artista.

– Muitas vezes a Regina [amiga] fala “segura a onda” e eu quero falar, não é fácil. Eu vou falar pra vocês, de coração. O Lucas que eu vejo hoje não é o com quem me casei, não é o Lucas por quem um dia me apaixonei. Desejo a ele coisas boas e procuro cada vez mais melhorar. Desejo a ele toda a felicidade do mundo. E é isso. Uma mulher quando toma sua decisão, não tem quem a faça voltar atrás – completou.

Na sequência, Jojo disse que iria usar o divórcio para celebrar um novo começo na sua vida e organizou uma festa, que chamou de “Halloween Divórcio Fantasy: A Festa“.

– E para celebrar esse momento de muito aprendizado na minha vida, hoje renasce uma nova mulher, uma nova Jordana. Olha o macacão novo que eu mandei fazer, lindo. Por isso, eu estou fazendo Halloween Divórcio Fantasy: A Festa. Estou esperando meu amigo para fazer minha make de milhões e é isso. Vou comemorar o meu renascimento, porque eu botei o meu cropped e reagi – finalizou.

No período da noite, a cantora compartilhou com os fãs momentos e cliques da festa ao lado dos amigos.

*AE

Leia também1 Marido de Jojo Todynho anuncia novo término: "Não tem volta"
2 Jojo: “No meu barco tem Deus, não casei pra separar”
3 Jojo Todynho vai apresentar Central da Copa com Escobar
4 Zé de Abreu terá que indenizar Dallagnol por danos morais
5 Christiane Pelajo pede demissão da Globo: "Pensar mais em mim"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.