Leia também:
X Sem herdeiros diretos, Jô Soares surpreende com herança

Lucas Souza anuncia fim do casamento com Jojo Todynho

"Nem só de amor uma relação se constitui", declarou o militar

Thamirys Andrade - 08/10/2022 15h27 | atualizado em 10/10/2022 11h23

Casamento de Jojo Todynho e Lucas Souza
Casamento de Jojo Todynho e Lucas Souza Fotos: Daniel Pinheiro/AgNews

O casamento entre Jojo Todynho e Lucas Souza chegou ao fim após pouco mais de nove meses. A notícia foi dada nas redes sociais pelo militar, que afirmou estar enfrentando a fase mais difícil de sua vida.

– Nem só de amor uma relação se constitui, o respeito, lealdade e a gratidão são essenciais! Em respeito às pessoas que têm um carinho pelo casal e com muita dor no coração, passando pela fase mais difícil da minha vida onde estou em um lugar que não tenho ninguém, comunico que eu e Jordana não estamos mais casados! – explicou.

Lucas não detalhou os motivos da separação, se limitando a pedir que os fãs do ex-casal respeitem o momento do divórcio.

– Peço que respeitem esse momento de dor, que não está sendo nada fácil para mim! Desejo a ela toda a felicidade do mundo e que continue com essa luz e carisma que só ela tem – completou.

Jojo ainda não de manifestou diretamente sobre o assunto, mas havia publicado uma série de stories no Instagram afirmando que Lucas havia demonstrado insatisfação com declarações recentes feitas por ela sobre a vida sexual do casal. Segundo Jojo, suas falas sobre o tema foram retiradas de contexto.

– Eu ainda não aprendi, gente, que nesta internet sensacionalista que a gente vive, você tem que falar as coisas e explicar, porque as pessoas tiram do contexto. Gente, olha que vento, o homem [Lucas] tá bravo. Ah, eu falo mesmo, da vida, não tenho medo para esconder nada – declarou Jojo, neste sábado (8).

A influenciadora também havia dito que o caso gerou uma crise no casamento.

– Não estava em crise não, mas agora arrumei uma crise no meu casamento. (…) Lucas falou que até o fim desta temporada ou ele infarta, ou ele vai embora – completou.

Leia também1 Sem herdeiros diretos, Jô Soares surpreende com herança
2 Maira Cardi e Arthur Aguiar se separam: "Melhor para ambos"
3 Com câncer, Simony se interna para etapa final do tratamento
4 Mulher cai em golpe de 'namoro' com ator e aciona Justiça
5 Fernanda Paes Leme chora ao relatar aborto espontâneo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.