Leia também:
X Marcha para Jesus do RJ reunirá todos os ritmos em grande show

Jojo sobre críticas à bariátrica: “Resultado vocês vão ver”

Artista contou sobre seu pós-operatório

Pleno.News - 16/08/2023 14h47 | atualizado em 16/08/2023 17h03

Jojo Todynho Foto: Bruno Ulivieri / AgNews

Jojo Todynho rebateu as críticas que tem recebido nas redes, após passar por uma cirurgia bariátrica. A cantora falou nos stories que está seguindo à risca as orientações médicas no pós-operatório, e que não quer que as pessoas continuem cobrando por um comportamento que ela não terá.

– O meu médico me falou que a bariátrica é para eu me sentir bem. Se eu sentir qualquer incômodo, não é normal. Ele disse que era para eu ter uma vida normal. Daqui a 40 dias eu volto a treinar, volto para a minha vida normal e está tudo certo. Não venham me encher o saco! – disse.

Jojo contou que já foi liberada por seu médico para ir para a faculdade e ir à praia, e defendeu que cada pessoa deve passar pelo seu próprio processo de recuperação.

– Cada um vive o seu processo, cada um vive a sua jornada. E está tudo certo. Eu estou aqui para dar força para as pessoas que buscam qualidade de vida. Para as pessoas que buscam uma vida saudável. Eu não estou aqui para ditar moral para ninguém – falou.

Ainda nos seus stories, a cantora também avisou que não pretende postar nenhuma foto ou vídeo mostrando o antes e o depois da sua evolução.

– A mulher que eu fui antes, que eu sou agora e que eu vou me tornar, não muda. Porque estamos falando de corpo. Mental e alma, eu continuo a mesma Jojo. O resultado vocês vão ver – garantiu.

*AE

Leia também1 Isabella Nardoni: Mãe foi contra documentário, mas voltou atrás
2 Fotos: Amigos estiveram na Missa de 7º Dia de Aracy Balabanian
3 Morre Darren Kent, ator de Game of Thrones, aos 36 anos
4 Jornalistas criticam post de Janja sobre privatização da Eletrobras
5 CNN Brasil dispensa Marco Villa, Janaina Paschoal e outros

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.