Leia também:
X Leifert antecipa saída da Globo e deixará o The Voice antes do fim

Joana Prado rebate críticas: ‘Mais importante é viver de valores’

Influenciadora afirmou que fez o vídeo com o objetivo de preservar a segurança de suas filhas

Paulo Moura - 21/10/2021 11h24 | atualizado em 21/10/2021 11h43

Joana Prado publicou resposta nas redes sociais Foto: Reprodução/Instagram Joana Prado

A influenciadora Joana Prado utilizou suas redes sociais, na tarde de quarta-feira (20), para rebater acusações de que o vídeo que ela publicou na semana passada, reclamando do uso de banheiros unissex nos Estados Unidos, teria sido transfóbico. Em um novo vídeo, Joana disse que não poderia admitir uma distorção da mensagem que tentou passar em sua primeira publicação.

– Não devo satisfação a ninguém. Aprendi que é muito mais importante viver de valores do que de preferências. Mas não posso admitir que a minha mensagem seja distorcida. O vídeo jamais teve a intenção de ser transfóbico ou homofóbico. Em momento algum, eu questiono a sua escolha sexual – comentou.

Joana afirmou também que sua empresa nos Estados Unidos “é uma companhia inclusiva” e que uma das técnicas que trabalha no local é homossexual.

De acordo com a esposa do lutador Vitor Belfort, a mensagem publicada na última semana foi “de uma mãe preocupada com a segurança das suas filhas, pelo fato de elas poderem estar dividindo um banheiro público com um homem”.

– Minha luta é contra a pedofilia, o abuso e a violência sexual. Não posso admitir que as minhas filhas, de 12 e 13 anos, corram esse risco. A minha luta é para que, juntos, a gente consiga evitar que isso continue acontecendo – continuou.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Joana Prado Belfort (@joanapradob)

A influenciadora e empresária ainda relembrou o desaparecimento de sua cunhada, Priscila Belfort, cujo caso segue há quase 20 anos sem explicações, e enviou um recado às empresas que deixaram de patrociná-la por conta do seu posicionamento.

– Se empresas que me patrocinam estão mais preocupadas com o meio ambiente do que com cuidado e proteção do ser humano. Eu e minha família é que não queremos estar com essas empresas. Quero estar juntos com empresas e pessoas do bem, que lutam pelas mesmas causas. Não devo satisfação a ninguém, mas essa luta é minha, e a luta é contra essas pessoas que sofrem. Vamos acabar com o tráfico de pessoas! – finalizou.

Leia também1 Anderson Torres pede abertura de inquérito contra a IstoÉ
2 Randolfe diz que CPI vai pedir o indiciamento de mais 7 pessoas
3 Professora que pediu morte de crianças de direita é demitida
4 Sessão sobre passaporte vacinal acaba em confusão em Câmara
5 Leifert antecipa saída da Globo e deixará o The Voice antes do fim

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.