Leia também:
X Schmütz pede desculpas por atacar Juliette: “Estou triste”

Influenciadora é expulsa de Uber e desabafa: “Desesperador”

Pleno.News - 18/05/2022 18h32 | atualizado em 19/05/2022 10h03

Camila Loures Foto: Reprodução/Reprodução Instagram Camila Loures

A influenciadora digital Camila Loures usou as redes sociais, nesta quarta-feira (18), para revelar que foi expulsa de um carro solicitado via aplicativo. O motorista mandou que Camila saísse após ela falar que queria os vidros fechados. O caso aconteceu em São Paulo.

A apresentadora do PodCats gravou um vídeo para relatar o episódio. As informações são do jornal O Dia.

– Eu simplesmente entrei no Uber, caraca… Nunca passei por isso, que desesperador! Eu falei: “Moço, tem como você fechar o vidro, está vindo vento na minha cara e está frio”. Ele disse: “Não posso fechar, protocolos da Covid”. E eu falei: “É que está muito frio. Tem como fechar só um pouquinho mais?”. E ele disse: “Eu vou parar e você pede outro carro”. E eu falei: “Não, não, está tranquilo, então”. E ele: “Vou parar e você pede outro”. Ele parou, eu pedi por favor e ele disse: “Desça do meu carro agora e peça outro”. Fiquei desesperada, no meio de uma avenida em São Paulo. Uma saga pedindo outro. Eu só pedi para ele fechar o vidro porque estava ventando na minha cara e ele pediu para eu descer – contou Loures.

Camila seguiu falando sobre o episódio e explicou a razão de preferir as janelas fechadas.

– Agora estou mais calma e vou explicar melhor o que aconteceu. Eu gosto de andar de Uber Black para andar com vidro fechado, por causa de roubo. Conheço duas pessoas que já foram roubadas assim. É perigoso. Eu peguei e coloquei a opção ar-condicionado. Quando entrei pedi para ele fechar o vidro, ele disse que não podia por causa da Covid. Então, expliquei que quando pedi o Uber Black sinalizei a opção de ar-condicionado. “Tem como fechar o vidro e ligar o ar? Pode ser no mais alto possível, por causa da circulação”. E ele disse para eu sair do carro dele e pegar outro. Disse: “Moço, não precisa disso”, e comecei a chorar desesperada – desabafou.

Depois, a influenciadora usou os stories do Instagram para informar que a empresa Uber fez contato com ela.

– Já estou resolvendo tudo aqui com a Uber, galera. Foi um desabafo, pois é muito chato passar por essa situação, espero que ninguém passe por isso. Obrigada a todos que se colocaram no meu lugar – comunicou.

Leia também1 Mulher denuncia motorista da Uber que "não leva petistas"
2 Schmütz pede desculpas por atacar Juliette: "Estou triste"
3 Rio pode ter Semana da Cultura Gospel no calendário oficial
4 Bruna Karla lança single Tu Estás Aqui em parceria com o pastor Marcus Salles
5 Globo demite chefe citado em denúncia do MP contra delegado

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.