Leia também:
X Ao lado da filha, Cassiane lança clipe de Vou Deixar na Cruz

Influencer Fabiola Melo revela ter sofrido aborto espontâneo

Blogueira compartilhou um vídeo contando sua experiência

Mayara Macedo - 16/03/2021 13h29 | atualizado em 16/03/2021 13h59

Fabiola Melo e Samuel Cavalcante Foto: Reprodução

A influenciadora cristã Fabiola Melo usou as redes sociais para revelar que sofreu um aborto espontâneo. Com mais de um milhão de seguidores, Fabiola fez questão de gravar um vídeo para compartilhar com com os fãs o que aconteceu.

Logo no início do vídeo, Fabiola agradece a Deus e cita o texto em Jó 1:22, que diz: “O Senhor nos deu e o Senhor levou. Bendito seja o nome do Senhor”. Em seguida, ela conta que soube da perda no dia 4 de março e que, antes disso, ela e o marido, Samuel Cavalcante, estavam em êxtase.

O casal estava há dois anos tentando engravidar e falava abertamente na internet sobre o assunto. No vídeo, Fabiola chora do início ao fim, mas afirma que se sente pronta para falar sobre o assunto e compartilhar suas dores.

– As últimas semanas foram de muitas emoções. Nós fomos do céu ao inferno de repente. A boa notícia é que, em ambos, Deus estava lá nos sustentando com sua forte mão. Continuamos crendo e confiando em Deus com todas as nossas forças. Obrigada a todos que oraram mesmo sem saber pelo quê – disse Fabiola.

Fabiola descobriu a gravidez no dia 11 de fevereiro. Ela mostrou imagens do momento da descoberta e de como contou para o marido, para seus familiares e alguns amigos.

A influencer revelou ainda que descobriu que havia sofrido um aborto ao fazer um exame de ultrassom. Na ocasião, já não era mais possível ouvir ou ver o coraçãozinho do bebê bater.

– Eu nunca vou murmurar, reclamar e me voltar contra Deus e perguntar o porquê. O meu dever é confiar, e eu confio muito de que Deus sabe de tudo, Ele é perfeito, maravilhoso e não erra – declarou.

Leia também1 Ao lado da filha, Cassiane lança clipe de Vou Deixar na Cruz
2 Junia e Teofilo Hayashi terão outro bebê: "Tribo crescendo"
3 Whindersson Nunes anuncia o nome do filho com Maria Lina
4 Aos 32 anos, prefeita peita Doria: "Lamento, mas não me intimido"
5 Whindersson e Maria Lina ficam noivos e revelam sexo do filho

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.