Leia também:
X Suspeito de matar Jeff Machado é ex-funcionário da Globo

Harry e Meghan estão em crise e cogitam divórcio, diz revista

Fontes afirmam que duquesa planeja fazer da vida do marido um "inferno" caso optem por separação

Pleno.News - 29/05/2023 11h20 | atualizado em 29/05/2023 11h46

Príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle Foto: EFE

O príncipe Harry e a atriz Meghan Markle estariam vivendo uma crise no casamento que pode culminar em um divórcio, segundo afirma a revista portuguesa Flash! e especialistas reais. De acordo com as fontes do veículo, a duquesa de Sussex estaria decidida a fazer da vida do parceiro um “inferno”, caso de fato optem pela separação.

Entre as reivindicações que a atriz estaria planejando, está a exigência da guarda dos dois filhos, Archie, de 4 anos, e Lilibet Diana, com 1, e uma quantia exorbitante em dinheiro para que ela possa manter seu padrão de vida elevado em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Segundo a revista, Meghan estaria “farta” do marido e só não pediu o divórcio, porque visa garantir sua independência financeira antes.

De acordo com o tabloide The Sun, as brigas estariam tão desgastantes que Harry alugou um quarto de luxo em um hotel na Califórnia para dormir quando quer escapar das crises.

A Flash! relata que o casal só demonstra harmonia frente aos holofotes, mas que por trás das câmeras a situação não estaria nada favorável.

Em entrevista à Sky News, a autora de biografias de membros da realeza, Angela Levin, disse que Harry está “completamente isolado”.

– Acho que é o começo do fim para ele. Meghan está se certificando de que ele esteja em uma situação desesperadora para que ela possa pegar as crianças. Ele está completamente isolado – assinalou Levin.

Esta não é a primeira vez que surgem rumores de separação entre o casal. Em novembro do ano passado, outros veículos publicaram notícias no mesmo sentido, mas acabaram refutadas por outros especialistas da família real.

Leia também1 Patrícia Ramos anuncia fim do casamento com Diogo Vitório
2 Amiga relata que suspeito de matar Jeff tinha interesse nele
3 Casa onde Jeff foi encontrado foi alugada um mês antes do crime
4 Suspeito de matar Jeff Machado é ex-funcionário da Globo
5 Após críticas, Porchat recua de opinião sobre o caso Leo Lins

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.