Leia também:
X Globo é “zoada” após exibir chamada do Domingão com Huck

Grupo de Mídia do Rio se reúne para debater a força do rádio

O resultado de um estudo sobre o consumo do rádio será apresentado

Pleno.News - 18/08/2021 11h41 | atualizado em 18/08/2021 12h01

Grupo de Mídia do Rio se reúne para debater a força do rádio Foto: Pixabay

Nesta quinta-feira (19), 16 emissoras de rádio participarão de um debate promovido pelo Grupo de Mídia do Rio (GMRJ). O objetivo do encontro é discutir o mix de mídia do veículo de comunicação. Confirmaram participação as emissoras cariocas 93 FM, Antena1, BandNews FM, CBN, Cidade, FM O Dia, Globo, JB FM, Melodia, Mix, Mood, Nova Brasil, Positividade, Sulamérica Paradiso, Transamérica e Tupi FM.

Entre as pautas, está a primeira exibição dos resultados de um estudo sobre o consumo do rádio, que vive se reinventando impulsionado pela adoção de plataformas digitais como mais uma forma de divulgação e interação com os ouvintes.

Com moderação de Antônio Jorge Alaby Pinheiro, presidente do GMRJ, o encontro terá apresentações de Giovana Alcântara e Gabriela Vitral, da Kantar Ibope Media; com Daniella Ferro, Fernando Morgado e Marcus Castanheira participando como debatedores.

O encontro será realizado nesta quinta-feira, às 19h, através da plataforma google.meet. Quem quiser participar deve solicitar o link pelo e-mail rjgrupodemidia@gmail.com.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.