Leia também:
X Mulher de 72 anos diz ser filha de Silvio Santos e exige DNA

Gaúcha Julia Gama vence o “diferente” Miss Brasil 2020

Evento teve a participação de um número reduzido de pessoas e contou apenas com o anúncio da campeã

Paulo Moura - 21/08/2020 08h12 | atualizado em 21/08/2020 09h51

Com uma dinâmica bem diferente dos tradicionais concursos de miss, que geralmente levam torcidas e muito barulho a auditórios, a edição do Miss Brasil 2020 teve que ser adequada ao momento de pandemia vivido não só no país, mas em todo o mundo.

Mesmo com minimalismo e apenas a presença do apresentador do evento e da Miss Brasil 2019, Júlia Horta, a premiação não perdeu o brilhantismo e sagrou como a grande vencedora, e próxima representante do país no Miss Universo, a gaúcha Julia Gama.

Segundo os organizadores, a Miss Brasil 2020 foi escolhida ainda no mês de julho, por uma “comissão de jurados, seguindo as orientações do Miss Universo em tempos de pandemia”. Entretanto, a escolha só foi conhecida na noite desta quinta-feira (20) através de uma transmissão no YouTube. A representante brasileira participará do evento internacional, previsto para ocorrer no 1° trimestre de 2021, nos Estados Unidos.

– Depois de várias semanas avaliando através de vídeos de desfiles, entrevistas e fotografias, chegou-se à brasileira que atende a todos os requisitos do maior concurso internacional de beleza -informou comunicado divulgado em 10 de julho.

O anúncio da vitória de Julia Gama foi feito por Zozibini Tunzi, vencedora do Miss Universo no ano passado, por meio de vídeo. A ganhadora do concurso em 2019, Júlia Horta, esteve presente, e falou sobre o momento complicado vivido em todo o planeta.

– Nós não estamos vivendo um momento fácil. Acredito que o mundo todo está sentindo a pandemia. Mas diante desse momento, essa coroação é o que a gente pode fazer – comentou.

No discurso da vitória, a nova Miss Brasil, Julia Gama, disse ter gratidão a Deus, sua família, seus amigos, a organização e às pessoas que torceram por ela, que também falou em “construir mais pontes”.

– Quero dizer que é uma honra assumir o compromisso de ser a Miss Brasil 2020. Entendo que esse ano tão delicado e singular torna minha responsabilidade ainda maior – completou Gama.

Leia também1 Pr. Lucas grava nova música, clipe e prepara lançamento
2 Netflix lança Cuties, filme que sexualiza meninas de 11 anos
3 STF forma maioria para suspender relatório de antifas
4 Paulo Guedes acusa Senado de cometer “crime contra o país”
5 Damares Alves celebra prisão de mais um pedófilo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.