Leia também:
X Famosos contraem Covid em nova onda do vírus. Veja lista!

Gabi Brandt anuncia fim do casamento com Saulo Poncio

"Vou amá-lo pro resto da vida", disse a influencer

Thamirys Andrade - 04/01/2022 10h13 | atualizado em 04/01/2022 10h38

gabi brandt e saulo poncio
Gabi Brandt e Saulo Poncio estavam juntos desde 2018 Foto: Reprodução / Instagram

A influenciadora Gabi Brandt confirmou, na noite desta segunda-feira (3), que seu casamento com Saulo Poncio chegou ao fim. O ex-casal, que trocou alianças em 2019, já havia decidido dar um tempo da relação desde o mês de dezembro.

– Escrevo isso com lágrimas nos olhos, mas com o coração em paz, pois sei que aquele que cuida de nós sabe de todas as coisas. Na vida, as vezes temos que dar 2 passos pra trás, para poder seguir o caminho certo, e decidimos que cada um seguirá o seu – disse Brandt.

Gabi, no entanto, garantiu que, embora não esteja mais junto de Saulo, eles seguirão sendo uma família, pois têm dois filhos juntos, os pequenos Davi, de 2 anos, e Henri, de 11 meses.

– Estaremos sempre juntos não mais como um casal, mas como família. Eu e Saulo temos 2 filhos lindos e só boas memórias de tempos incríveis que passei ao lado dele – declarou.

Ela acrescentou que amará o ex-parceiro para sempre e seguirá orando por sua vida.

– Aprendi muito com ele. Conheci o amor de verdade, em sua pureza e maior intensidade possível! Vou amá-lo pro resto da vida, e, em mim, ele terá pra sempre uma companheira e eterna intercessora.

NATAL
Apesar da pausa na relação anunciada em dezembro, Saulo e Gabi passaram o Natal juntos na mansão da família Poncio ao lado dos filhos. Na ocasião, ele compartilhou nos stories do Instagram que seu casamento passava por uma crise e pediu orações.

– As provações servem para nos ajudar a evoluir e a nos tornarmos pessoas melhores. A tempestade é necessária para que haja o arco-íris. Hoje nossa família passa por uma tempestade, e não coube a mim decidir, mas só me resta orar para que Deus nos guarde e nos ajude. Peço a oração de vocês também pelo meu casamento e creio que as promessas de Deus vão se cumprir novamente. Vamos vencer juntos!

No story seguinte, Saulo se antecipou a possíveis especulações acerca de traições.

– Antes que especulem, não aconteceu nada de mais. Crise todo casamento tem, mas, como somos pessoas públicas, me senti no dever de compartilhar com vocês. Te admiro muito. Você vai ser sempre a mulher da minha vida – continuou.

O Natal da família Poncio teve participação da cantora gospel Rose Nascimento, que, na ocasião, orou por Saulo e Gabi e os levou às lágrimas.

Leia também1 Famosos contraem Covid em nova onda do vírus. Veja lista!
2 Ratinho posta registro com o neto Noah, que tem hidrocefalia
3 Vídeo: Apresentador de jornal do SBT tem mal súbito ao vivo
4 'Homem-Aranha' atinge 12ª maior bilheteria da história do cinema
5 'Vou me mostrar como nunca me mostrei na TV', diz Tadeu Schmidt sobre BBB

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.