Leia também:
X Emissora Record TV completa 65 anos de existência

Fotos! Confira quem estava no primeiro dia da Expo Cristã

Líderes religiosos, cantores e políticos marcaram presença e deram entrevistas

Camille Dornelles - 28/09/2018 07h41 | atualizado em 28/09/2018 12h16

Nesta quinta-feira (27) começou a 14ª Expo Cristã no Centro de Exposições Anhembi, na cidade de São Paulo. A abertura, iniciada às 10h30, foi marcada pela presença de políticos e líderes religiosos. O restante do primeiro dia da feira não foi diferente.

O Pleno.News está com um stand no local e promoveu um talk show com o ator Felipe Folgosi, os artistas Midian Lima, Luã Freitas, Paola Carla, Jairo Bonfim, e o humorista Vini, conhecido pelo personagem Jacinto Manto.

O senador Magno Malta também participou no espaço e falou do voto dos cristãos nas eleições para Presidência da República. Além dele, outros políticos passearam pelos stands da feira, como o presidenciável Cabo Daciolo (PATRI). Durante o evento, falou a jornalistas sobre seu retiro de 21 dias em cima do monte.

A cantora Eyshila, o grupo Lagoinha Worship, os pastores Claudio Duarte, Jabes Alencar e o Apóstolo Estevam também passaram pelo local. Os pregadores falaram sobre a importância de um evento cristão da magnitude da Expo para o crescimento da identidade do gospel.

– É muito importante mostrar a proposta daquilo que é a música gospel, o mercado cristão para o mercado como um todo, dando a dimensão daquilo que nós somos. Eu creio que é uma visibilidade muito importante e em contrapartida também, espiritualmente acaba sendo bênção para todos – avaliou Apóstolo Estevam.

Além dos participantes do stand do Pleno.News, também estiveram na feira André e Cassi Valadão, Jairo Manhães, Bispa Sônia e Renascer Praise. A vietnamita Kim Phuc Phan Thi também esteve na feira. Ela é conhecida como a menina correndo de uma bomba de Napalm na icônica foto de Nick Ut sobre a Guerra do Vietnã.

Leia também1 Expo Cristã abre com presença de pastores, políticos e música
2 Daciolo: 'Jesus me disse para fazer jejum e anunciar a todos'
3 Magno Malta: "No dia 7, vão ter que botar o voto no 17"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.