Leia também:
X Evento Você Adora nas Igrejas acontece pela 1ª vez na Bahia

Fotos: Casamento no Rio reúne Demi Moore, U2 e Madonna

Artistas prestigiaram o enlace entre Michelle Alves e Guy Oseary

Jade Nunes - 25/10/2017 11h44 | atualizado em 25/10/2017 13h48

A modelo Michelle Alves e o empresário Guy Oseary se casaram nesta terça-feira (24) aos pés do Cristo Redentor. Eles já estavam juntos há 11 anos e têm quatro filhos. O casamento reuniu parte da nata de Hollywood, assim como grandes nomes da música estrangeira e nacional, além de personalidades de destaque do entretenimento brasileiro.

Após a cerimônia, feita por um padre e um rabino, o casal e os convidados seguiram para a festa na casa de Angélica e Luciano Huck, que fica no bairro do Joá, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Michelle Alves elegeu Zac Posen como estilista dos dois vestidos que usou na noite (um para a cerimônia e outro para a festa). Apenas o primeiro custou US$ 100 mil (aproximadamente R$ 320 mil).

A noiva ficou famosa em 2005 ao surgir na abertura da novela global Belíssima. Depois disso, assinou contrato com grandes marcas nacionais e internacionais. Já Guy Oseary nasceu em Jerusalém e se tornou um empresário muito respeitado nos EUA. Ele gerencia as carreiras de artistas como Madonna, Gal Gadot (protagonista de Mulher-Maravilha), do grupo U2 e muitos outros.

LEIA TAMBÉM
+ Mark Wahlberg se arrepende de filme e pede perdão a Deus
+ Filme Extraordinário ganha emocionante trailer final

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.