Leia também:
X Ator fala do impacto de Deus Não Está Morto. Exclusivo!

Filme Deus Não Está Morto 3 tem pré-estreia no Brasil

Lançamento contou com presença de protagonista do filme e outros famosos

Ana Luiza Menezes - 13/08/2018 21h50 | atualizado em 14/08/2018 12h57

Nesta segunda-feira (13), aconteceu a pré-estreia do filme Deus Não Está Morto: Uma Luz Na Escuridão, na cidade do Rio de Janeiro. O longa mostra a luta do reverendo Dave, que aparece desde o primeiro longa da saga. Desta vez, o líder enfrenta o dilema de ter sua igreja destruída por um incêndio, além da luta contra a ameaça de ter a congregação expulsa do campus universitário.

– Os cristãos têm sido perseguidos em todo o mundo. E isso pode ocorrer em várias áreas de nossa vida. No lugar onde estamos, a perseguição pode vir de várias maneiras – disse David A.R. White ao Pleno.News.

O protagonista do filme veio ao Brasil especialmente para o pré-lançamento. Já a estreia está marcada para o próximo dia 30. De acordo com David, a mensagem principal da trama comprova mais uma vez a bondade e fidelidade de Deus.

– Todos nós enfrentamos provas e tribulações, que podem ocorrer a qualquer momento. Esse projeto busca responder a pergunta, que surge a partir da frase do primeiro filme da trilogia: “Deus é bom em todo tempo”. As pessoas questionam se isso é mesmo verdade em tempos de adversidade – comentou.

O filme é distribuído pela Califórnia Filmes em parceria com a 360 Way Up, de Ygor Siqueira. Envolvido em vários sucessos de audiência como Quarto de Guerra, A Cabana e Eu Só Posso Imaginar, ele avalia a nova produção.

– Esse, para mim, é o melhor dos três filmes da série Deus Não Está Morto. Ele fala sobre a divisão e a luta entre Estado e religião. A mensagem mostra que a gente tem que ser luz – declarou Ygor.

Leia também1 Ator fala do impacto de Deus Não Está Morto. Exclusivo!
2 Fernandinho grava clipe do filme Deus Não Está Morto 3
3 Rick Warren celebra marca de 50 mil batismos em sua igreja

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.