Leia também:
X Oscar 2019 revela parte dos apresentadores da cerimônia

Filme mostra vida de mulher que fez mais de 22 mil abortos

Abby Johnson abandonou a causa quando viu bebê lutando para viver

Ana Luiza Menezes - 04/02/2019 19h23 | atualizado em 05/02/2019 12h44

A atriz Ashley Bratcher em cena do filme Foto: Reprodução

A história de Abby Johnson aparece retratada no filme Unplanned, ainda sem data para lançamento no Brasil. A americana atuou durante oito anos como diretora de uma organização que promove abortos e ainda é conhecida em todo mundo, a Planned Parenthood.

A trama mostra como ela, interpretada pela atriz Ashley Bratcher, mudou de opinião e decidiu deixar o cargo. Após ter participado de mais de 22 mil abortos, Abby viu uma cena que a comoveu: um feto estava se contorcendo dentro da barriga da mãe, lutando contra aquilo que o mataria.

Após ver o bebê lutando pela vida, Johnson não apenas deixou a indústria do aborto como começou a militar pela causa dos nascituros. Atualmente, ela lidera uma empresa que ajuda outros ex-funcionários de clínicas de aborto nos Estados Unidos.

Produzido pela Pure Flix, o filme conta com outros nomes no elenco, como Brooks Ryan, Robia Scott e Emma Elle Roberts. O longa-metragem foi escrito e produzido por Chuck Konzelman e Cary Solomon, que também foram responsáveis pela direção do sucesso cristão Deus Não Está Morto.

Leia também1 Oscar 2019 revela parte dos apresentadores da cerimônia
2 Roger Waters é criticado por apoiar Nicolás Maduro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.