Leia também:
X Vice-campeão do Bake Off Brasil, do SBT, morre aos 27 anos

Filha adotiva de Gretchen diz se sentir “ameaçada” por Thammy

Após polêmica na família, vereador teria proibido Jenny de usar sobrenome de Gretchen

Pleno.News - 08/09/2022 12h30 | atualizado em 08/09/2022 13h56

À esquerda, Gretchen ao lado de Jenny. À direita, Thammy junto de Jenny Foto: Reprodução / Redes sociais

A família de Gretchen está passando por um momento turbulento. Desta vez, os atritos ocorrem entre Thammy Miranda e a filha adotiva de Gretchen, Jenny Miranda. Ao jornal Extra, Jenny declarou estar se sentindo “ameaçada” e “injustiçada” depois que o vereador a proibiu de usar o nome da família.

– Como que minha mãe diz que tem sete filhos e agora não sou mais? O Thammy quer me proibir de usar meu sobrenome, sobrenome que a Gretchen me deu. Existe um processo de adoção. Eu estou sendo injustiçada – declarou.

Quando era adolescente, Jenny, que hoje tem 33 anos, fazia parte do grupo The Cats, liderado por Thammy. Aos 17 anos, foi chamada por Gretchen para morar na casa dela em razão de sua difícil relação com sua mãe biológica.

Gretchen chegou a dar entrada no processo de adoção, que tramita há anos no Fórum Regional na Barra da Tijuca. A artista, no entanto, encontra problemas para concluí-lo, pois a progenitora de Jenny está viva.

A relação da família se complicou recentemente após atritos envolvendo um relacionamento entre Bia Miranda, filha de Jenny, e o ex-jogador Adriano Imperador. De acordo com Jenny, depois da polêmica, Thammy entrou em contato com ela para proibi-la de usar o sobrenome da família e a bloqueou nas redes sociais.

– Me senti ameaçada. Eu não estou fazendo nada de errado. Me acusam de querer fama. Que fama? Quase apanhei de uma mulher quando fui fazer um trabalho no Maranahão depois que a Bia [a filha] falou um monte de mentiras. E agora o Thammy nem me deixa falar com a minha mãe. Quando precisaram de mim, quando eu estava bem financeiramente e ajudava com dinheiro, eu era filha e irmã. Agora não sou mais – queixou-se.

ENTENDA
Jenny e sua filha, Bia, trocaram farpas nas redes sociais após a jovem de 18 anos revelar que ficou com o ex-jogador Adriano Imperador, de 40 anos. Segundo matéria do jornal Extra, o caso não havia agradado Gretchen, em razão da diferença de idade. A artista, por outro lado, negou insatisfação em relação aos dois, e diz que a neta fica com quem quiser, pois ela não tem “nada a ver com isso”.

O atrito entre Jenny e Bia, por outro lado, cresceu. Segundo a jovem, houve discussão entre as duas, pois sua mãe também queria ter ficado com o ex-atleta em busca de “fama” e “dinheiro”.

– Eu quis ficar com ele e ninguém tem que se intrometer nisso, me sustento sozinha, minha mãe sabia sim desde o começo e brigou comigo, porque quem quis ficar com ele pra ter fama e dinheiro era ela, porque ela já está desesperada pra ter isso – pontuou no Instagram.

A polêmica piorou quando Bia aceitou aceitar para A Fazenda 14 sem o conhecimento da mãe. Ela será uma das integrantes do Paiol, cabendo ao público decidir se ela entrará efetivamente para o reality ou não.

Leia também1 Britney Spears diz que não acredita mais em Deus
2 Influencer: 'Quero que meu filho use maquiagem e pinte a unha'
3 Participantes de A Fazenda não poderão falar de política
4 Fagundes explica razão de recusar convite para Pantanal
5 Deolane diz que não tem medo de sair algemada de A Fazenda

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.