Fábio de Melo atende desejo de admiradora com câncer

Ele foi conhecer uma mulher que está em cuidados paliativos e tinha esse desejo na lista

Pleno.News - 01/08/2018 20h32

Nesta quarta-feira (1), o padre Fábio de Melo visitou uma mulher com câncer. Renata é paciente paliativa e está internada em um hospital da capital de São Paulo. O encontro foi compartilhado nas redes sociais.

– Ela fez uma lista de desejos para cumprir nesta fase da vida. Um deles era ser minha amiga. Eu fiquei sabendo. Descobri onde ela estava e fui lá ficar amigo dela. Fui fazer uma visita, mas quem foi visitado fui eu – declarou ele.

O perfil do Instagram, que mostra pacientes com o estado de saúde de Renata, publicou várias fotos dos dois. Eles também escreveram como ela se sentiu.

– Ainda estou sem palavras. Só consigo dizer ‘obrigada, Deus!’. Obrigada, padre Fábio de Melo por cada segundo, cada palavra, cada abraço, generosidade e pela oração que renovou minha fé. E por me fazer desistir de desistir. Há um propósito para tudo nessa vida – disse ela.

Tratamentos paliativos são cuidados oferecidos para todo paciente que tenha uma doença fora de possibilidades de cura, visando melhor qualidade de vida através do alivio do sofrimento imposto pela enfermidade.

LEIA TAMBÉM+ Novela Jesus: Juliana Xavier se diz honrada em viver Maria
+ Fernandinho grava clipe do filme Deus Não Está Morto 3