Leia também:
X Plácido Domingo é acusado de assédio sexual por 9 mulheres

Fã questiona religiosidade de Marquezine e atriz rebate

Seguidor disse em comentário que atriz não dá exemplo como cristã

Paulo Moura - 13/08/2019 13h49

Bruna Marquezine rebateu seguidor que questionou festa de aniversário Foto: Reprodução

A atriz Bruna Marquezine comemorou seus 24 anos com uma grande festa, no último domingo (11), com direito a muita dança e cliques com amigos famosos. Mas não foram todos que curtiram os registros compartilhados pela atriz em suas redes sociais e houve até internauta questionando a religiosidade da atriz por conta disso.

– Não entendo. Você está na igreja, posta o trabalho da célula na sua casa e no fim de semana você vai para a boate. Ou é cristã ou do mundo. Assim diz a palavra do Senhor. Sai de cima do mundo. Cristão tem que dar exemplo. Muito bonito o trabalho na África e o grupo da célula na sua casa, mas sai de cima do muro – disse um fã.

Marquezine não perdeu tempo e rebateu o seguidor e disse que a tarefa de julgá-la não é dele.

– Única referência da minha vida é Jesus. E celebrar mais um ano de vida, dançar, sorrir, cercada de amigos queridos, não abala em nada meu relacionamento e minha intimidade com meu Pai. Se algo estiver errado em meu comportamento, sei que Ele vai me incomodar e me convencer na minha intimidade com Ele do que precisa ser mudado, como já fez algumas vezes. Isso não é tarefa sua e nem de ninguém e não é isso que Ele te pede para fazer – completou ela.

Marquezine, longe das novelas desde Deus Salve o Rei (2018), participou de uma viagem missionária pela África com amigos, em março. Ela aproveitou para participar de alguns projetos sociais e chegou a fazer uma vaquinha virtual em apoio a um projeto que conheceu durante a viagem.

*Folhapress

Leia também1 Plácido Domingo é acusado de assédio sexual por 9 mulheres
2 Casa em que George Michael morreu é vendida por R$ 16 mi
3 Isadora Pompeo testemunha como venceu a depressão

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.