Leia também:
X Avril Lavigne lança música que fala sobre ajuda de Deus

Expo Cristã abre nesta quinta em São Paulo. Veja atrações!

Evento reunirá expositores e grandes nomes da música gospel

Ana Luiza Menezes - 27/09/2018 08h05 | atualizado em 27/09/2018 08h24

A 14ª edição da Expo Cristã, que acontece desta quinta-feira (27) até domingo (30) no Centro de Exposições Anhembi, em São Paulo, reunirá expositores e grande nomes da música gospel. A abertura está marcada para as 10h.

O evento anual tem como objetivo dar destaque a tudo o que o meio cristão produz, dando visibilidade não apenas ao público brasileiro, mas de toda a América Latina.

A programação contará com um encontro literário, café da manhã para pastores, feira de exposições e também o chamado Bem Festival, com artistas consagrados. No palco estarão André Valadão, Fernandinho, Damares, Midin Lima, Delino Marçal, Eyshila, Davi Sacer, Daniela Araújo e outros.

– Vou estar com minha banda no domingo. E, na tarde de sábado, no estande da MK Music para ouvir e abraçar cada um de vocês – declarou a cantora Sarah Farias, aos fãs, nas redes sociais.

Neste ano, cerca de 100 mil pessoas devem participar da Expo Cristã. O evento é organizado pela Rede do Bem Group, liderada pela empresária Adriana Barros.

Além de atividades para o público em geral, a feira conta com novidades como a Experience, uma exposição tecnológica interativa, que une entretenimento e conteúdo. Os visitantes irão conhecer e vivenciar como foi construída a Arca de Noé, das Dez Pragas do Egito, passar por dentro do Mar Vermelho e visitar o Coliseu por meio de holografias, projeções mapeadas e maquetes interativas.

Para participar, é preciso se inscrever. Clique aqui e garanta sua vaga.

Leia também1 Após acidente, cantora cristã fala pela primeira vez
2 Novela Jesus ganha 20 novos capítulos e fica até março
3 Raul Gil recebe Thiara Lopes, Cassiane e Anderson Freire

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.