Leia também:
X Expo Cristã abre nesta quinta em São Paulo. Veja atrações!

Expo Cristã abre com presença de pastores, políticos e música

Magno Malta, Claudio Duarte e Renascer Praise também estavam entre os presentes

Camille Dornelles - 27/09/2018 12h57 | atualizado em 27/09/2018 13h03

Na manhã desta quinta-feira (27) aconteceu a abertura da 14ª Expo Cristã, no Centro de Exposições Anhembi, cidade de São Paulo. O evento foi marcado pela grande presença de políticos, como o presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB), os candidatos ao Governo do Estado de São Paulo Paulo Skaf (MDB), João Doria (PSDB) e Márcio França (PSB) e o senador Magno Malta (PR).

– O Brasil esqueceu de Deus, encontra-se preguiçoso, precisa acordar. Ideologia de gênero, o que é? É nada! Mulher já não fica grávida porque aborta. A ordem correta é a família tradicional, macho, fêmea e ponto. Nossas escolas são verdadeiros palcos para discutir comunismo e destruir as mentes dos nosso filhos. Que é aborto? É um acinte contra a natureza de Deus. A vida é a vida e ponto. Bolsonaro foi esfaqueado, o Brasil foi esfaqueado. Vamos ensinar o que para nossas crianças? Para tirar as facas de dentro de casa e sair para esfaquear? Estou aqui para representar e afirmar que é O Brasil Acima de Tudo e Deus Acima de Todos – defendeu Magno Malta.

A abertura começou com uma apresentação da orquestra de When You Believe, música tema da animação Príncipe do Egito. Adriana Barros, CEO da empresa Rede do Bem Goup, organizadora da feira, agradeceu a presença de todos e afirmou que o evento é unicamente para Deus.

A pregação principal foi feita pelo pastor Claudio Duarte, que defendeu manter valores cristãos mesmo em ambientes adversos.

PARTICIPANTES
Entre os participantes também estavam o Apóstolo Estevam, a Bispa Sônia, os pastores Rafael Rossi, Cláudio Duarte, o coreano Min Chul Lim, Juanribe Pagliarin, Edson Rebustini, José Wellington Jr. e Jabes de Alencar. O prefeito da cidade de São Paulo, Bruno Covas (PSDB).

O grupo Renascer Praise cantou a música Eu Me Rendo, seguido por Davi Sacer que, antes de cantar Deus de Promessas e Restitui, afirmou que “o Brasil vai viver um tempo de restituição a partir do dia 7”.

O evento anual tem como objetivo dar destaque a tudo o que o meio cristão produz, dando visibilidade não apenas ao público brasileiro, mas de toda a América Latina.

ATRAÇÕES CONFIRMADAS
A programação contará com um encontro literário, feira de exposições e também o chamado Bem Festival, com artistas consagrados. No palco estarão André Valadão, Fernandinho, Damares, Midin Lima, Delino Marçal, Eyshila, Davi Sacer, Daniela Araújo e outros.

Leia também1 Expo Cristã abre com presença de pastores, políticos e música
2 Expo Cristã: Magno Malta diz que Brasil se esqueceu de Deus
3 Expo Cristã abre nesta quinta em São Paulo. Veja atrações!

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.