Leia também:
X Leandro Lehart é condenado por estupro e cárcere privado

Ex-paquita diz que foi ameaçada por Xuxa por livro revelador

Ana Paula Almeida diz que outras paquitas também ameaçaram processá-la

Monique Mello - 17/09/2022 16h02 | atualizado em 19/09/2022 10h35

Ana Paula Almeida era a paquita Pituxita Foto: AgNews

Ana Paula Almeida, ex-paquita de Xuxa Meneghel, afirmou que foi ameaçada de processo por Xuxa, bem como por outras paquitas, caso elas fossem citadas em seu recém-lançado livro Pituxita Bonequinha – Minha Vida de Paquita.

– Pedi permissão para a Xuxa e para as paquitas, e todas elas disseram que, se eu colocasse o nome delas, iam me botar na Justiça. Todas elas. O livro é sobre a história da minha vida e só uma parte falava da minha época de paquita – explicou.

O livro possui um teor revelador, desmistificando o “conto de fadas” que significava ser paquita, uma vez que esse era o sonho da grande maioria das meninas nos anos 90.

Ana Paula destrincha os bastidores do programa infantil de Xuxa, contando detalhes da rotina das meninas, sob comando de Marlene Matos, com mãos de ferro. Ela é da mesma geração de paquitas famosas como Andrea Sorvetão e Letícia Spiler.

– A vida de paquita era glamourosa, mas a nossa rotina era como a de um soldado. Vestíamos roupas de soldadinhos e tínhamos uma rotina que incluía aulas de dança e canto, e obrigatoriamente, tínhamos que ter boas notas na escola, além de cuidar muito bem da nossa aparência – diz Ana Paula.

Dentre as muitas revelações, a ex-paquita conta que as jovens “não podiam frequentar boates, bares e festas fechadas; não sair à noite; não ter namorado ou paqueras; não beijar na boca (nunca), nunca sair desacompanhada dos pais; andar sempre com a barriga encolhida; e frequentar aulas de etiqueta, entre outros”.

Leia também1 Xuxa come alface direto do pé, e web diz que ela "está pastando"
2 Xuxa critica Bolsonaro e revela desejo de deixar o Brasil: "Medo"
3 Xuxa ataca posicionamento de religiosos sobre LGBTs
4 Ex-paquita: "Vejo intolerância grande da parte de esquerdistas"
5 Ex-paquita rebate fala de Xuxa: "Cada um com seus princípios"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.