Leia também:
X Kevinho dá entrada em hospital após postar foto chorando

Eleições: Conrado expõe Globo após pesquisas pró-Lula

Cantor questionou interesses da emissora na vitória do petista

Pleno.News - 23/12/2021 19h43 | atualizado em 24/12/2021 11h49

Andréa Sorvetão e o marido, Conrado Fernandes Foto: Divulgação/RecordTV

O cantor Conrado Fernandes, marido da ex-atriz Andréa Sorvetão, mostrou-se indignado com a abordagem que o Grupo Globo vem dando às recentes pesquisas eleitorais que indicam a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições presidenciais do ano que vem. Para o artista, a empresa da família Marinho teria interesse em convencer a população da vitória do petista.

– Fazia muito tempo que eu não via o jornal da Globo. Como que pode uma emissora dessa ainda ter alguma credibilidade dentro do Brasil? Se você hoje ainda dá credibilidade para a Globo, eu vou dizer um negócio… Não dá pra entender; os caras colocando uma pesquisa do além, com 49% de intenção de votos para o Lula e 22% para o Bolsonaro – afirmou.

Para o cantor, a emissora estaria embasando seu noticiário em uma possível fraude das urnas eletrônicas. Conrado ainda arriscou um “palpite” sobre o resultado das eleições no segundo turno.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Conrado 🅾️+ (@conradooficial)

– Vocês estão querendo chegar onde com isso? Vocês estão acreditando que vão conseguir burlar as urnas? Porque, se não burlar as urnas, vocês não passam nem do primeiro turno. Vai ser 70% para o Bolsonaro e 30% para vocês, se tiver 30 – disparou.

Conrado também conclamou a população a não dar mais audiência à Rede Globo porque, segundo ele, “o negócio da Globo é político”.

– O Brasil inteiro deveria não dar mais audiência, porque eles [da Globo] são contra os brasileiros; eles querem que a gente se dane. O negócio da Globo hoje é político. E o artístico da Globo ainda continua só na mão do Boninho, porque o que está na mão do Boninho são as melhores coisas da Globo. O restante, o jornalismo, é podre. Vocês são podres, imundos e não torcem pelo Brasil. A verdade é essa – acrescentou.

Leia também1 Record TV apresentará o musical “Gênesis In Concert”
2 Malafaia sobre vacinar crianças: 'Querem cometer infanticídio'
3 Roupa Nova diz que doa quantia mensal para viúva de Paulinho
4 MPRJ aciona Garotinho e Rosinha por superfaturamento
5 MPF pede suspensão de direitos políticos de Luciano Hang

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.