Leia também:
X Tom Cruise e Johnny Depp disputam prêmio de pior ator

‘É tudo no tempo de Deus’, diz youtuber que teve infecção

Camilla Uckers esteve na Assembleia de Deus Canaã, em Fortaleza, neste domingo

Gabriela Doria - 22/01/2018 20h56 | atualizado em 23/01/2018 12h47

A youtuber Camilla Uckers, que está se recuperando de uma grave infecção após um implante de silicone nos glúteos, esteve neste domingo (21) na igreja Assembleia de Deus Canaã, em Fortaleza, no Ceará. No Instagram, a jovem comemorou sua recuperação e falou de Deus.

– É uma coisa de cada vez. Estou andando, estou tendo força e pedindo a Deus misericórdia para eu começar a andar bem. É tudo no tempo de Deus e, com a ajuda dos profissionais, eu vou melhorando – completou Camilla.

Camilla Uckers foi à Assembleia de Deus Canaã, em Fortaleza, acompanhada do amigo Douglas Rabelo Foto: Reprodução Instagram

A humorista foi acompanhada à igreja com o amigo Douglas Rabelo, que é evangélico. Em seu Instagram, o rapaz publicou uma foto em que aparece ao lado de Camilla.

– Eu tenho fé em Deus, em nome de Jesus, que a Camilla vai se recuperar, sair dessa e fazer vocês sorrirem – disse Douglas.

Esta não é a primeira vez que Camilla Uckers demonstra sua aproximação com a fé. No dia 11 de janeiro, Andressa Urach, que se tornou evangélica após passar por situação semelhante, telefonou para Camilla. Na ligação, a ex-modelo fez uma oração para a youtuber e afirmou que enviaria pastores da Igreja Universal para a casa de Camilla. Na época, a humorista comentou o apoio de Andressa.

– Ela vai mandar uns pastores da igreja para orarem por mim. Estou bem feliz. Acho que nesse momento estou precisando de Deus. Vou aceitar todos. Nessa hora o mais importante é Deus. Quando têm duas pessoas ou mais na presença do Senhor, ele está presente também. Eu aceito sim o Shalon e a Universal aqui em casa – disse Camilla, no último dia 12.

A youtuber Camilla Uckers sofreu uma grave infecção após uma cirurgia de implante de silicone nos glúteos, em dezembro. Por meio das redes sociais, ela afirmou que entrará na Justiça contra o médico que a operou, o cirurgião plástico Danilo Dias. O procedimento foi realizado através de permuta, quando uma celebridade recebe serviços ou produtos em troca da divulgação do nome do profissional ou da empresa que o ofereceu.

Leia também1 Youtuber que teve infecção expõe discussão com cirurgião
2 Youtuber revela que quase morreu por causa de silicone

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.