Leia também:
X Ex-global, “Beiçola” revela que era ‘desprezado’ na Globo

Gisele sai em defesa de modelo atacada por post antivacina

Brasileira defendeu colega de passarelas e criticou o ódio contra a modelo

Gabriela Doria - 19/09/2021 09h39 | atualizado em 19/09/2021 10h41

Gisele Bündchen saiu em defesa de Doutzen Kroes após post antivacina Arte: Pleno.News

Gisele Bündchen saiu em defesa da colega de profissão, a modelo Doutzen Kroes, após a holandesa usar as redes sociais para informar que não iria se vacinar contra a Covid-19.

No texto, a supermodelo afirma que não aceita ser discriminada por não se imunizar. Ela também defende a liberdade de escolha e de expressão.

– Embora minhas mãos estejam tremendo ao escrever isso, sinto que é hora de escolher a coragem em vez do conforto e falar minha verdade: não serei obrigada a tomar a dose. Não serei obrigada a provar minha saúde para participar da sociedade. Não aceitarei a exclusão de pessoas com base em seu estado de saúde. A liberdade de expressão é um direito pelo qual vale a pena lutar, mas só podemos resolver isso unidos na paz e no amor! – disse a ex-angel da Victoria’s Secret.

Doutzen Kroes afirmou nas redes sociais que não irá se vacinar contra a Covid-19 Foto: Reprodução Instagram

O discurso de Doutzen não foi bem recebido por internautas, que passaram a criticar e atacar a holandesa. Foi neste momento que Gisele interviu a favor da colega.

– Eu conheço Doutzen e ela é uma pessoa gentil e amorosa. Eu não posso acreditar no ódio dirigido a ela porque ela expressou seus sentimentos. Me entristece ver todo o julgamento e a falta de empatia no coração de tantas pessoas. O ódio não é a resposta. A única maneira de criar um mundo melhor é por meio da compaixão e da aceitação – disse a esposa de Tom Brady.

Gisele ainda recomendou que as pessoas passassem a meditar, como forma de transformar o mundo em um lugar mais pacífico e com menos ódio.

– Eu convido você a silenciar sua mente e ir fundo para encontrar o amor em seu coração para podermos todos nos unir em paz e criar harmonia em nossas vidas e em nosso mundo. Precisamos disso mais do que nunca – finalizou.

Gisele Bündchen saiu em defesa da colega de passarelas Foto: Reprodução Instagram

Leia também1 José de Abreu xinga Tabata Amaral no Twitter: 'Canalha!'
2 Ex-global, "Beiçola" revela que era 'desprezado' na Globo
3 Vacinados que pegaram Covid são 81,7% dos internados em SP
4 "Meu filho morreu pela vacina", diz mãe de jovem que sofreu AVC
5 Portugal aceita cartão de vacina do Brasil, menos CoronaVac

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.