Leia também:
X Ministro do STJ manda Robinho entregar passaporte

“Dói tanto”, desabafa ex-esposa de Daniel Alves após separação

Modelo anunciou fim do casamento após jogador ser preso acusado de agressão sexual

Thamirys Andrade - 24/03/2023 16h11 | atualizado em 24/03/2023 17h47

Joana Sanz e Daniel Alves Fotos: Reprodução

Dias após anunciar o fim de seu casamento com o jogador Daniel Alves, a modelo Joana Sanz apareceu aos prantos em um vídeo no Instagram e externou a dor que sente devido à separação. Joana decidiu colocar um ponto final no matrimônio após o marido ser preso na Espanha, acusado de agressão sexual contra uma mulher em dezembro do ano passado.

– A sensação de que você está se afogando, que dói tanto que você não quer mais aquela dor interna, que precisa exteriorizá-la como uma ferida para curá-la… Mas não pode. Tudo o que você pode fazer é lamentar, aceitar e superar. Faça por você, no que te faz bem, no que te faz sair do laço da tristeza – declarou Joana em um texto escrito em espanhol.

Ela prosseguiu dizendo que seus amigos, família, treinador, colegas de trabalho, animais e sua psicóloga têm ajudado muito em seu processo de recuperação.

– Fortaleça seu corpo e sua mente, mesmo que não tenha vontade de nada, você pode. Tens muito que fazer nesta vida, não te deixes morrer, não te deixes vencer pelas adversidades. Chore, fique com raiva, dance, ria… Faça o que sentir no momento – acrescentou.

A modelo finalizou dizendo que mais importante que a opinião das outras pessoas em relação à sua vida é a sua consciência.

– Eles vão falar sobre como você fez certo ou errado, que você não se importa, que a opinião do que é estranho para quem viveu cada momento com você não o afeta. Ame a si mesmo, porque você é a única pessoa com quem estará pelo resto da vida – concluiu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Joana Sanz (@joanasanz)

REAÇÃO DE DANIEL ALVES À SEPARAÇÃO
De acordo com a imprensa espanhola, o lateral-direito estaria completamente abatido com a decisão de Joana e teria ficado sem comer por dias no presídio. Desde que recebeu a notícia da separação, Daniel Alves teria passado a maior parte de seus dias sozinho e estava, segundo fontes, “muito nervoso”.

O jogador chegou a escrever uma carta para a ex-esposa, dizendo lamentar a decisão dela. Daniel afirma que ela e seus filhos foram o que de melhor aconteceu na vida dele.

– Nesses momentos difíceis, lamento sua decisão e anseio que a vida nos brinde com outra oportunidade de voltar a te amar. Compreendo a dor que está causando a injusta situação que estamos vivendo. Entendo que você não tenha sido capaz de suportar toda essa pressão – ponderou Daniel.

Ele concluiu afirmando que lutará para se provar inocente e que levará Joana para sempre consigo em seu coração.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.