Leia também:
X Globo proíbe vacinados com apenas duas doses de trabalhar

Whindersson: “Fui despejado de um lugar onde nunca pus os pés”

Humorista recebeu ação de ordem de despejo por supostamente ter deixado de pagar aluguéis de duas salas comerciais em São Paulo

Gabriel Mansur - 21/07/2022 15h16 | atualizado em 21/07/2022 15h44

Whindersson Nunes Foto: Lucas Ramos/AgNews

A ação de ordem de despejo contra Whindersson Nunes ganhou um novo capítulo nesta quinta-feira (21). Por meio de um comunicado no Twitter, o humorista declarou que não estava sabendo do processo movido pela proprietária de duas salas comerciais em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, antes da notícia ser veiculado na mídia.

O comediante, que foi alvo de uma determinação judicial que ordenou a desocupação dos dois imóveis, ainda afirmou que estava sendo “despejado de um lugar em que nunca pôs os pés dentro”. Segundo ele, as empresas oferecem serviços de graça, mas depois resolvem cobrar sem notificá-lo.

– Mês passado eu paguei 8 mil reais em pedras para jardim, detalhe, eu não tenho jardim, hoje eu fui despejado de um lugar que eu nunca pus os pés dentro, 16 mil reais de iFood e eu NEM TENHO ESSE APP, eu como a mesma comida todos os dias nos mesmos horários. (…) Metade de todo meu custo mensal são os “pra você não custa nada” – desabafou nas redes sociais.

O Tribunal de Justiça de São Paulo julgou procedente uma ação de ordem de despejo contra o comediante por ele supostamente ter deixado de fazer o pagamento regular dos aluguéis e ter descumprido outro acordo de melhoria do espaço feito com a proprietária, incluindo a instalação de aparelhos de ar-condicionado.

Em comunicado publicado oficial também publicado nas redes sociais, a assessoria do humorista afirmou que “a gestão administrativa do artista é feita por uma empresa terceirizada e que o mesmo tomou conhecimento da existência dos imóveis pela mídia”.

O comunicado afirma ainda que “todas as providências para a regularização de eventuais pendências já foram tomadas”.

Leia também1 Repórter canta paródia da Xuxa para noticiar morte de bandidos
2 Globo proíbe vacinados com apenas duas doses de trabalhar
3 Luisa Mell participa de resgate de animal em casa abandonada
4 Paolla defende urnas eletrônicas e fala em democracia
5 Casagrande não teria Leifert em time: “Aconteceram coisas”

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.