Leia também:
X Bancada Evangélica repudia desfile da Gaviões da Fiel

Warner Bros. fará primeiro filme sobre Hello Kitty

Famosa gatinha japonesa completa 45 anos

Rafael Ramos - 06/03/2019 15h45 | atualizado em 07/03/2019 10h00

Gatinha Hello Kitty ganhará adaptação para os cinemas Foto: Reprodução

Uma das personagens mais icônicas do Japão e alvo até de algumas polêmicas, a gatinha Hello Kitty, ganhará seu primeiro filme hollywoodiano. O anúncio foi feito, nesta quarta-feira (6), pela companhia japonesa Sanrio. É a primeira vez que a empresa cede os direitos de seus personagens a um grande estúdio cinematográfico.

A produção será da Warner Bros. e a direção do filme será de Beau Flynn, responsável pelos longas Arranha-Céu: Coragem Sem Limite e Rampage: Destruição Total, ambos protagonizados por Dwayne Johnson, o The Rock.

Esta será a primeira grande produção cinematográfica nos 45 anos da personagem. A Sanrio busca por roteiristas para o projeto. Ainda não foi confirmado se será uma animação ou live action e nem a data de lançamento.

– Hello Kitty foi durante muito tempo um símbolo de amizade e esperamos que este filme sirva para fazer crescer esse círculo – disse o fundador, presidente e CEO da Sanrio, Shintaro Tsuji.

Hello Kitty conta com mais de 50 mil produtos em 130 países. A lista inclui roupas, acessórios, adesivos, bichinhos de pelúcia, produtos de papelaria, vinhos, cartões de crédito, guitarras, brinquedos sexuais, trens e até hospitais.

Leia também1 Nobel de Literatura será entregue duas vezes em 2019
2 Rebeca Carvalho participa de nova música do DJ PV
3 Bonecos gigantes do casal Bolsonaro fazem sucesso

WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.