Leia também:
X Samara Felippo detona novelas da Globo

Waguinho diz que sua história lembra a do apóstolo Paulo

O cantor assistiu com a família ao longa que narra a história de Paulo

Natalia Lopes - 30/04/2018 15h28 | atualizado em 02/05/2018 13h55

Waguinho vai ao cinema com a família assistir Paulo, Apóstolo de Cristo Foto: Pleno.News

O cantor Waguinho assistiu à pré-estreia do filme Paulo, Apóstolo de Cristo, que estreia na próxima quinta-feira (3). Acompanhado da esposa Fabíola Bastos e dos filhos Wagner Junior e Cainã Bastos, o pastor falou sobre o protagonista, que se transformou de perseguidor a propagador do Evangelho.

– Paulo foi um exemplo de fé sobrenatural; de mudança e transformação – disse.

O longa, que tem direção e roteiro de Andrew Hyatt, conta o testemunho de vida do apóstolo. Waguinho vê semelhanças em sua história e a de Paulo.

– Não comparando com a obra que Paulo fez, mas parece um pouco com a minha história. Eu não gostava de crente, de igreja, mas um dia, assim como Deus fez na vida de Paulo, fez na vida do Waguinho, dos Morenos, que hoje é pastor – conta.

Waguinho iniciou a sua carreira no grupo de pagode Os Morenos, sucesso na década de 90. Anos depois ele partiu para carreira solo, até que em 2003 se converteu e abriu um centro de recuperação de dependentes químicos. Em entrevista ao Pleno.News, ele também falou sobre a mudança de vida de sua esposa, a pregadora Fabíola Bastos.

– Com certeza Deus transforma, a prova maior é o meu testemunho. A minha esposa foi modelo, desfilava no carnaval, hoje é pastora e prega o Evangelho. Somos exemplo de que Deus pode mudar a vida de qualquer pessoa.

Leia também1 Famosos conferem pré-estreia de Paulo, Apóstolo de Cristo
2 Felipe Folgosi: Firme em seus projetos e em sua fé em Jesus
3 Maurício Mattar será José na novela Jesus. Veja o elenco

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.