Leia também:
X Roberto Carlos sobre mandar fã calar a boca: “Saiu sem querer”

Vídeo mostra briga generalizada em parque da Disney

Pancadaria teria começado por causa de um empurrão na fila de uma das atrações do Magic Kingdom, parque mais antigo da Disney, na Flórida

Gabriel Mansur - 21/07/2022 20h18 | atualizado em 22/07/2022 11h13

 

Magic Kingdom Foto: EFE/Alvaro Blanco

Depois do suposto caso de racismo no parque temático Vila Sésamo, na Filadélfia, outro parque de diversões dos Estados Unidos virou notícia nesta quinta-feira (21): o Magic Kingdom, da Disney, na Flórida. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra dois grupos de turistas brigando em meio a muitos gritos.

Segundo o WDW News, um site especializado nos parques temáticos, a briga aconteceu nesta quarta-feira (20) e teria começado por causa de um desentendimento na fila do espetáculo PhilarMagic, quando uma menina que esqueceu o celular do lado de fora voltou para buscar o aparelho.

Ao tentar retornar à fila, um membro da outra família envolvida não deixou que ela passasse e a empurrou. Quando o show terminou, a família com roupas combinando (shorts vermelhos e camiseta branca) estava esperando do lado de fora, onde começou o bate-boca, que acabou virando pancadaria.

– Nós nos deparamos com a briga, e parece que levou cerca de dois minutos para os seguranças chegarem – afirmou uma testemunha à Fox News, canal de TV norte-americano.

Ainda de acordo com WDW News, os seguranças do parque tiveram que separar os grupos e levar os envolvidos para um lugar reservado para colher depoimentos. Os membros das duas famílias foram banidos dos parques da Disney.

Leia também1 Globo proíbe vacinados com apenas duas doses de trabalhar
2 "Anitta está ganhando dinheiro para apoiar Lula", diz Fontenelle
3 Sobrinho retira queixas de abuso e incesto contra Ricky Martin
4 Roberto Carlos sobre mandar fã calar a boca: "Saiu sem querer"
5 Tom Cruise se torna o ator mais bem pago de Hollywood

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.