Leia também:
X Gustavo Mendes diz que pobre de direita é imbecil

Vereador repudia HQ com heróis gays à venda na Bienal

Livro em quadrinhos é da séries Vingadores, da Marvel

Camille Dornelles - 05/09/2019 14h47

Novos Vingadores tem imagens de relação homossexual Foto: Reprodução

Em uma sessão ordinária na Câmara Municipal do Rio de Janeiro nesta quarta-feira (4), o vereador Alexandre Isquierdo (DEM) repudiou uma obra da literatura em quadrinhos. Ele criticou a comercialização da HQ Vingadores – A Cruzada das Crianças, na qual dois super-heróis tem uma relação homossexual.

– Absurdo um livro que está sendo comercializado na Bienal do Livro: Vingadores – A Cruzada das Crianças, no qual o autor, que é assumidamente gay, coloca dois super-heróis em um relacionamento homossexual – apontou.

A graphic novel não é para o público infantil, mas o vereador defendeu que o título chama a atenção dos menores.

View this post on Instagram

Um alerta aos pais! Assista e compartilhe o discurso contra o livro infantil da Marvel que propaga o homossexualismo para as CRIANÇAS! A história em quadrinhos está sendo vendida lacrada na Bienal do Livro e nas livrarias, os pais só percebem o conteúdo depois. Um crime absurdo! #ideologiadegenero #isquierdorio #camarario

A post shared by Alexandre Isquierdo (@alexandreisquierdo) on

– Se um homem quer se deitar com outro homem, o problema é dele. Se uma mulher quer ter relação com outra mulher, o problema é dela. Agora tentar descer goela abaixo isso nas nossas crianças é uma patifaria, coisa de covarde. Isso está sendo vendido na Bienal.

Ele apresentou uma moção de repúdio à Marvel, à Panini e à editora Salvat contra essa covardia contra as nossas crianças. Não há nenhum ato homofóbico aqui – declarou.

– Um alerta aos pais! O livro infantil da Marvel que propaga o homossexualismo para as crianças! A história em quadrinhos está sendo vendida lacrada na Bienal do Livro e nas livrarias, os pais só percebem o conteúdo depois. Um crime absurdo! – encerrou.

Leia também1 Estudo científico aponta que não existe gene homossexual
2 Entenda os riscos da ideologia de gênero no ambiente escolar
3 Ronaldo Ésper afirma que não é mais gay e está namorando

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.