Leia também:
X Juliana Santiago fala sobre perda de peso e transformação

Veja dez filmes que chegam aos cinemas em 2019

O desfecho da trama dos Vingadores e a nova adaptação de O Rei Leão são alguns dos mais esperados

Pleno.News - 26/11/2018 19h35 | atualizado em 04/12/2018 15h34

Aventura, ação e suspense são algumas das opções no cinema em 2019 Arte: Pleno.News

Os amantes da sétima arte já têm muitos motivos para lotarem as salas de cinema no próximo ano. Tem opções para todos os gostos desde ação e aventura até um pouco de suspense e terror. Dentre os mais esperados estão a estreia da Capitã Marvel e o epílogo da trama envolvendo os Vingadores e o titã louco Thanos.

O ano também promete ser das sequências com os novos episódios de It: A Coisa e o encontro dos heróis e violões criados pelo diretor M. Night Shyamalan no suspense Vidro, estrelado por Bruce Willis.

Então, confira a lista separada pelo Pleno.News e se prepare para passar boas horas no escurinho do cinema regadas a muita pipoca e refrigerante.

VIDRO (17 de janeiro)
O ano já começa com doses de suspense do diretor M. Night Shyamalan encerrando a trilogia iniciada com Corpo Fechado, de 2001. Em Vidro, teremos o esperado confronto entre David Dunn (Bruce Willis), único sobrevivente de um acidente de trem que matou mais de 100 pessoas; e os vilões Elijah Price (Samuel L. Jackson), o senhor Vidro do título com 94 fraturas pelo corpo; e Kevin Wendell Crumb (James McAvoy), dotado de 24 personalidades que deu as caras pela primeira vez em Fragmentado (2017).

CAPITÃ MARVEL (4 de março)
Estrelado por Brie Larson, o filme da Capitã Marvel se passa nos anos 90 e vai mostrar pela primeira vez a heroína mais poderosa do MCU. A história traz o retorno de personagens já conhecidos como Nick Fury (Samuel L. Jackson), agente Coulson (Clark Gregg) e Ronan, o Acusador (Lee Pace). O longa dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck mostra Carol Denvers (Larson) investigando os vilões skrulls, que vivem disfarçados entre os terráqueos.

SHAZAM! (4 de abril)
Grande aposta da DC na tentativa de salvar seu universo cinematográfico, Zachary Levi interpreta a versão adulta do herói do título. O personagem é a identidade secreta do adolescente Billy Batson (Asher Angel), que, ao pronunciar o nome SHAZAM, se transforma no protagonista. Nos quadrinhos, Shazam já bateu de frente até mesmo com o Superman.

VINGADORES 4 (2 de maio)
Após o estalar de dedos de Thanos ao final de Guerra Infinita, os remanescentes dos heróis mais poderosos da Terra partirão em busca de uma solução para salvar o universo do titã louco. Ainda sem título definido, teorias criadas por fãs em vários fóruns da internet apontam que o filme se chamará Vingadores: Aniquilação.

Vingadores 4 trará a conclusão da história de Thanos no MCU Foto: Divulgação

ALADDIN (23 de maio)
A versão em live action do clássico da Disney de 1992 traz Will Smith no papel do gênio da lâmpada na famosa história do jovem de rua que se transforma em príncipe. O filme tem direção de Guy Ritchie e conta com o ator egípcio Mena Massoud no papel principal. Naomi Scott, a Ranger Rosa do filme dos Power Rangers, vive a princesa Jasmine enquanto o vilão Jafar será interpretado por Marwan Kenzari.

TOY STORY 4 (20 de junho)
Os brinquedos mais famosos dos estúdios Pixar estão de volta nessa jornada incrível do pequeno Forky, um novo brinquedo que, na verdade, é um garfo decorado. Nomes como Keanu Reeves, Patricia Arquette, Tom Hanks, Michael Keaton e Tim Allen compõem o elenco.

TURMA DA MÔNICA – LAÇOS (27 de junho)
Os personagens queridos do cartunista Mauricio de Sousa ganham vida nesse live action inspirado em uma das histórias da turminha mais amada dos gibis. Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali partem para uma aventura em busca de Floquinho nesse filme que promete agradar adultos e crianças com direito a muitas coelhadas e planos infalíveis.

O REI LEÃO (18 de julho)
As savanas africanas e toda sua fauna e flora ganham vida nessa nova adaptação da história do leãozinho Simba mostrada no clássico de 1994. Com direção de Jon Favreau, o longa conta com um time de astros por trás das vozes do personagens. Além de Chiwetel Ejiofor, Donald Glover, Seth Rogen e Beyoncé, a produção chamou James Earl Jones para repetir a voz de Mufasa, mesmo personagem que dublou no desenho original.

IT: A COISA, CAPÍTULO 2 (5 de setembro)
Oito meses após a estreia de Vidro, James McAvoy retorna aos cinemas na sequência do terror de Stephen King. Passados 27 anos da história do primeiro filme lançado em 2017, o Clube dos Otários, agora em versão adulta, terá que enfrentar mais uma vez a ameaça de Pennywise. Bill Skarsgård retorna ao papel do palhaço assassino e o elenco ainda traz a atriz Jessica Chastain.

O palhaço assassino retorna na sequência do longa de Stephen King Foto: Divulgação

STAR WARS: EPISÓDIO 9 (19 de dezembro)
Rey (Daisy Ridley) e Kylo Ren (Adam Driver) finalmente encontrarão os seus destinos na conclusão da terceira trilogia dirigida por J.J. Abrams. O longa promete emocionar os fãs da saga criada por George Lucas com uma despedida emocionante de Leia Organa, interpretada por Carrie Fischer.

J.J. Abrams dirige o encerramento da terceira trilogia da franquia Foto: Divulgação

Leia também1 Cineasta Bernardo Bertolucci morre aos 77 anos
2 Stan Lee buscou inspiração na Bíblia para criar personagens
3 Confira filmes e séries sobre o protagonismo negro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.