Leia também:
X Estudo prevê arrecadação de streaming maior em 2019

Turma da Mônica lança trailer de filme com Rodrigo Santoro

Ator dá vida ao personagem Louco em produção com estreia marcada para junho

Pleno.News - 18/12/2018 16h20 | atualizado em 18/12/2018 16h39

Com estreia marcada para o dia 27 de junho de 2019, a produção Turma da Mônica Laços – O Filme traz a turminha criada por Mauricio de Sousa em suas versões em carne e osso. Interpretados respectivamente por Giulia Benitte, Kevin Vechiatto, Gabriel Moreira e Laura Rauseo, os famosos personagens Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali vivem uma aventura em busca de Floquinho, o cachorro verde de Cebolinha.

O filme é dirigido por Daniel Rezende, que já trabalhou ao lado de Fernando Meirelles (Cidade de Deus) e José Padilha (Tropa de Elite 1 e 2). A história é baseada em uma graphic novel criada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi. O longa é parte de uma trilogia sobre amizade repleta de aventuras.

O clima do trailer, lançado nesta terça-feira (18), segue um pouco do que é visto nas HQs – Mônica girando seu coelhinho Sansão, Cebolinha e Cascão fugindo da valentona e Magali comendo. Além dos personagens principais, é possível ter um rápido vislumbre de Titi, interpretado por Cauã Martins. Cauã trabalhou anteriormente com Rezende no filme Bingo: O Rei das Manhãs. A surpresa fica pela aparição de Rodrigo Santoro descabelado e loiro para dar vida ao personagem Louco, que vive metendo Cebolinha em várias confusões. O elenco adulto ainda conta com Monica Iozzi (dona Luísa, mãe da Mônica), Paulo Vilhena (Seu Cebola) e Ravel Cabral (Homem do Saco).

Leia também1 Gibis unem Turma da Mônica e super-heróis da DC Comics
2 Veja dez filmes que chegam aos cinemas em 2019
3 Turma da Mônica lança aplicativo para baixar gibis

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.