Trailer do filme sobre operação Lava Jato é liberado
O longa mostra os bastidores da operação e estreia no dia 7 de setembro
Jade Nunes - 12/07/2017 11h25 | atualizado em 12/07/2017 11h48
Polícia Federal — A lei é para todos teve seu primeiro trailer e cartaz divulgados. O longa, que estreia no dia 7 de setembro, reconstitui os bastidores da operação Lava Jato e é baseado no livro homônimo de Carlos Graieb e Ana Maria Santos.
A história é contada pelo ponto de vista do delegado Ivan (Antonio Calloni), que coordena a força-tarefa em conjunto com o Ministério Público. O Juiz Sergio Moro, interpretado por Marcelo Serrado, não é o protagonista, como foi especulado no começo das gravações.
A produção foi orçada em R$ 13,5 milhões, contou com a consultoria da Polícia Federal e foi financiada com recursos de empresas privadas. Também fazem parte do elenco os atores Roney Facchini, Sandra Corveloni, João Baldasserini, Flávia Alessandra, Bruce Gomlevsky, Adélio Lima e Ary Fontoura (este último como o ex-presidente Lula).