Leia também:
X Simaria, irmã de Simone, testa positivo para Covid-19

Erotização infantil: Filme da Netflix leva chuva de deslikes

Produção francesa Cuties é acusada de incentivar pedofilia

Camille Dornelles - 22/08/2020 22h11 | atualizado em 23/08/2020 14h08

A produção francesa Cuties, produzida pela Netflix, se tornou alvo de diversas críticas e petições nesta semana. O trailer da produção, disponível no canal da Netflix no YouTube, recebeu uma enxurrada de deslikes.

Até este sábado (22), já somava quase 800 mil deslikes contra 22 mil likes. O filme entrará no cartaz do streaming em setembro e grupos realizam petições online para que a estreia não ocorra.

O filme francês é acusado de incentivar a pedofilia e a erotização infantil ao retratar a história de uma menina de 11 anos que quer se libertar da criação conservadora e entra para um grupo de dança com outras três meninas, também menores de idade.

A Netflix chegou a se desculpar pelo cartaz de propaganda do filme, que mostra as quatro personagens menores de idade em posições sexualizadas.

Cuties leva chuva de deslikes Foto: Reprodução

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), no entanto, apontou, em suas redes sociais, que a Netflix respondeu a uma pergunta de um cliente.

– A resposta foi: “não podemos comentar sobre isso, mas por acreditarmos na liberdade criativa, na Netflix respeitamos todas as religiões e sua cultura, tradições e valores” – você entendeu, né? – escreveu o parlamentar.

Posted by Eduardo Bolsonaro on Saturday, August 22, 2020

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.