Leia também:
X Conheça a origem do meme do caixão que viralizou na web

Tradicional Paixão de Cristo em Pernambuco é adiada

Espetáculo será apresentado no mês de setembro

Rafael Ramos - 09/04/2020 16h26

Tradicional encenação de Páscoa, que integra as comemorações da Semana Santana, o espetáculo Paixão de Cristo, que acontece há mais de 50 anos em Nova Jerusalém, no estado do Pernambuco, será adiada. Devido à pandemia do coronavírus, a exibição foi adiada para o mês de setembro.

– Nada poderia justificar isso a não ser o valor inestimável da vida, o dom maior de cada ser humano. Consideramos que preservar vidas é o mais importante neste momento. Mas estaremos juntos, celebrando a vida em um espetáculo repleto de emoções, de 2 a 7 de setembro, porque essa história ninguém conta melhor do que a gente – disse comunicado publicado no site do espetáculo.

Como forma de manter o contato com o público, a organização da Paixão de Cristo organizou uma semana de lives no Instagram do evento que teve início nesta terça-feira (13) e segue até a próxima segunda (13), sempre às 20h. A montagem deste ano conta com Edson Celulari (Herodes), Christine Fernandes (Maria), Caco Ciocler (Jesus), Juliana Knust (Madalena), Sergio Marone (Pilatos) e a influencer Thaynara OG (Herodíades).

Leia também1 Saiba a origem das encenações da Paixão de Cristo na Páscoa
2 Saiba como a data da Páscoa é definida no calendário
3 ONG prepara ceia judaica de Páscoa para idosos reclusos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.