Leia também:
X Flordelis vira youtuber e apresenta os 55 filhos

Thor e outros grandes filmes chegam aos cinemas. Confira!

Em Thor: Ragnarok, o super-herói precisa salvar Asgard da vilã Helga

Gabriela Doria - 26/10/2017 16h44 | atualizado em 26/10/2017 16h45

Thor: Ragnarok
Thor (Chris Hemsworth) está preso do outro lado universo e precisa voltar para Asgard. Ragnarok está destruindo seu planeta natal e ele é o único que pode impedir que a vilã Hela (Cate Blanchett) continue dominando seu planeta. Classificação indicativa: 12 anos.

Missão Cegonha
Nesta animação, o pardal Rick fica órfão de seus pais quando ainda estava no ovo. Ele é encontrado por uma cegonha, que o adota e cria como um filho. Rick cresce com os hábitos de uma verdadeira cegonha, embora sua aparência diga o contrário. Um dia, o bando decide migrar para África e Rick é deixado para trás pois não possui força física para uma viagem tão longa. Decidido a provar que consegue ir para o continente africano, o pardal inicia sua própria empreitada ao encontro do bando. No caminho, ele conhece a coruja-pigmeu Olga e o periquito Kiki. Classificação indicativa: 6 anos.

Manifesto
Neste filme experimental, os manifestos de arte são colocados à prova. A questão central especula se os históricos manifestos artísticos podem ser aplicados aos dias de hoje. Para responder a pergunta, a atriz Cate Blanchett vai interpretar 13 papéis diferentes, em que tenta explicar as performances e declarações artísticas inovadoras do movimento de arte moderna. Classificação indicativa: 14 anos.

Mark Felt: O Homem que Derrubou a Casa Branca
Mark Felt (Liam Neeson) é o segundo homem mais poderoso do FBI. Com a morte de J. Edgar Hoover, ele acredita que irá assumir a organização. Entretanto, a Casa Branca frustra seus planos e ele decide iniciar uma investigação contra o então presidente Richard Nixon. As investigações de Felt levam ao caso de Watergate e transformam Felt na principal fonte da imprensa, conhecido pelo codinome Garganta Profunda. As informações levantas pelo agente provocam o famoso escândalo político que fez Nixon renunciar. Classificação indicativa: 10 anos.

Pelé – O Nascimento de uma Lenda
A cinebiografia conta a história de Edson Arantes do Nascimento (Leonardo Lima Carvalho), o menino Pelé. Desde cedo ele já demonstrava um talento natural para o futebol, ao jogar nos campos da várzea perto de casa. Incentivado por seu pai, o garoto recebe a chance de jogar pelo Santos. Apesar da pouca idade e de morar longe dos gramados, ele supera as dificuldades através da bola. Aos 17 anos, ele é se vê diante do maior desafio de sua carreira, a convocação para a Copa do Mundo de 1958. Classificação indicativa: 10 anos.

O Formidável
Esta mistura entre biografia e comédia mostra a vida do badalado cineasta Jean-Luc Godard (Luis Garrel). Após terminar seu longo e famoso relacionamento com Anna Karina, o francês inicia as filmagens de outra grande obra: A Chinesa. O longa conta a história de um grupo de jovens que adotam os princípios maoístas em seu cotidiano político. Nas gravações, Godard conhece Anne Wiazemsky (Stacy Martin) e os dois se apaixonam. Classificação indicativa: 12 anos.

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.