Leia também:
X Discurso de Fernanda Lima soa como boicote a Bolsonaro

Theatro Municipal anuncia atrações para o fim de semana

Uma das opções terá entrada a custo de R$1

Ana Luiza Menezes - 07/11/2018 21h24

Theatro Municipal do Rio de Janeiro Foto: Reprodução/ Instagram

Em suas redes sociais, o Theatro Municipal do Rio de Janeiro está divulgando eventos culturais que acontecerão no próximo fim de semana. Uma das atrações tem patrocínio da Petrobras e resgata um tradicional ritmo brasileiro.

Para os amantes da dança, o Ballet do Theatro Municipal do Rio de Janeiro e a 4ª CIA Jovem de Ballet do Rio de Janeiro estarão unidos em apresentações no sábado (10), às 19h30, e no domingo (11), às 11h. O espetáculo que será apresentado chama-se Ballets No Seu Tempo, com coreografias representativas da evolução que a dança vem fazendo nos últimos anos. Para comprar o ingresso, clique aqui.

Como parte da campanha Municipal A Um Real, o espetáculo Modinha Que Não Sai De Moda apresenta um repertório de modinhas de todos os períodos de sua longa existência. As intérpretes mostrarão variações desse gênero musical de origem portuguesa. Com um roteiro teatral dinâmico, as músicas serão acompanhadas de um piano e farão com que o público perceba mudanças sofridas ao longo de seus quase 300 anos de história.

O repertório do musical, que é apoiado pela Petrobras, conta com Modinhas Coloniais, Imperiais e Modernas, sob a direção cênica de Sergio di Paula e com figurinos de cada época. O musical acontecerá no dia 11 de novembro, às 11h30, com preço único de R$ 1.

Leia também1 Nova Zelândia altera faixa etária de Nasce uma Estrela
2 Musical europeu seleciona artistas no Brasil

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.