Leia também:
X Imagem de esquilo cheirando flor faz sucesso na internet

Sucesso em SP, musical Rua Azusa chega ao Rio de Janeiro

Apresentações acontecerão no Teatro João Caetano

Rafael Ramos - 11/09/2019 11h20 | atualizado em 11/09/2019 12h02

Depois de fazer um grande sucesso em São Paulo, com mais de 90 mil espectadores, o espetáculo Rua Azusa chega ao Rio de Janeiro, de 13 a 22 de setembro, no Teatro João Caetano, no centro da cidade. O musical criado e dirigido por Caique Oliveira, da Cia Jeová Nissi, remonta ao ano de 1906 durante o período de segregação racial nos Estados Unidos.

Com grande elenco encabeçado por nomes como Adhemar de Campos, Jéssica Augusto, Benner Jacks e Soraya Moraes, a história é centrada em William Joseph Seymour, um filho de escravos escolhido para liderar o movimento que quebrou barreiras raciais e criou espaço onde não existia distinção entre brancos e negros.

Rua Azusa terá sessões no Rio de Janeiro Foto: Reprodução

O chamado movimento da Rua Azusa acaba inspirando a vida de Elizabeth, uma jovem sonhadora que luta para que seu marido aceite a adoção de Maria, uma criança negra de oito anos que carrega as marcas de uma sociedade preconceituosa em sua história.

As apresentações no Teatro João Caetano acontecerão às 19h30, na sexta e sábado, e às 14h, no domingo. Os ingressos podem ser adquiridos pelo Ingresso Rápido, pelo valor de R$ 45 (meia) e R$ 90 (inteira).

Leia também1 Musical Rua Azusa é indicado ao Prêmio Bibi Ferreira
2 Filha do cantor PG estará em elenco de musical cristão

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.