Leia também:
X Regina Casé: Conservadorismo acabou com meu programa

Spoiler de Vingadores provoca tumulto na sala de cinema

Rapaz antecipou final do filme e houve discussão e troca de golpes

Camille Dornelles - 28/04/2019 14h49 | atualizado em 29/04/2019 17h54

Vingadores: Ultimato é o 22º filme da franquia do universo Marvel Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (26), um espectador provocou tumulto em um shopping de São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, após dar spoilers do filme dentro da sala de cinema. Ele antecipou o final do filme gritando o que aconteceria.

A manifestação estragou o encerramento da história do universo da Marvel e provocou tumulto na sessão. Outros espectadores começaram a discutir com o jovem e o filme foi interrompido por 15 minutos. O homem que estava sentado acima dele chegou a lhe agredir.

Um dos presentes, o árbitro de futebol Alípio Ramos, falou sobre o caso.

— Tinha um garoto a umas duas ou três fileiras abaixo contando o filme todo. Quem estava perto conseguia ouvir. Ele estava incomodando. Na cena crucial de Vingadores, depois de uns 15 anos esperando, um cara atrás dele já veio dando uma cacetada de cima pra baixo nele. O que bateu não estava aguentando mais. E nisso começou uma briga generalizada e gritaria. O cinema não parou o filme, foi então que comecei a filmar. A situação estava muito cômica, mas deixou um clima chato — contou Alípio.

Vingadores: Ultimato estreou nesta quinta-feira e, mesmo com pouco tempo nas telonas, já fez os fãs surtarem. A bilheteria já ultrapassou R$ 640 milhões e se tornou a terceira maior do ano. O longa encerra uma era de 11 anos da Marvel e, não à toa, causou muitas emoções. Veja na galeria as melhores reações!

Leia também1 Fãs surtam com Vingadores: Ultimato. Veja as reações!
2 Elenco original de Vingadores deixa marca no Hall da Fama
3 Disney compra a Fox e fãs enchem internet de memes

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.