Leia também:
X Ator Marcos Oliveira se recupera de cirurgia e pede ajuda

Sem acordo, Luva de Pedreiro terá que pagar ex-empresário

Influnciador será obrigado a fazer depósitos mensais de 30% dos seus rendimentos a Allan Jesus

Gabriel Mansur - 28/07/2022 18h46 | atualizado em 28/07/2022 20h33

Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro Foto: Reprodução/Print de vídeo Instagram Iran Ferreira, Luva de Pedreiro

O influenciador digital Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, terá que prestar contas a seu ex-empresário, Allan Jesus, a respeito do quanto embolsou ao assinar o maior contrato de publicidade que fez na carreira, em informação divulgada por ele nas redes sociais. Ainda que não tenha revelado o nome do novo parceiro, tampouco as cifras desse vínculo, uma decisão judicial tomada na 2ª Vara Cível da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, determinou a prestação de contas. A informação é do colunista Marcondes Brito, do portal Metrópoles.

Como não houve acordo com o ex-agente, em audiência de conciliação realizada na terça-feira (26), essa decisão da Justiça abrange os contratos assinados sob a nova gestão do influenciador, composta pela craque do futsal, Falcão, ex-jogador de futsal, e os empresários Mozyr Sampaio e Marcelo Seiroz, o Batata.

Ainda segundo a coluna, Iran será obrigado a fazer depósitos mensais em juízo de 30% dos seus rendimentos a Allan Jesus. Ele também terá que apresentar nos autos um comprovante de suas receitas onde será descontado o respectivo percentual, até que se atinja R$ 5,2 milhões, valor da multa rescisória com o ex-agente.

Essa medida faz parte do acordo contratual assinado entre Luva de Pedreiro e Allan Jesus, em fevereiro deste ano. Contudo, o documento é contestado pela defesa de Iran Ferreira.

Leia também1 Empresário pediu R$ 20 milhões para encerrar disputa com Luva
2 Luva diz que antigo empresário o proibia de sair: "Cárcere privado"
3 Ex-empresário sobre Luva de Pedreiro: "Tinha noção de tudo"
4 Luva de Pedreiro é intimado pela Justiça em aeroporto do RJ
5 Luva de Pedreiro mostra casa nova e alfineta ex-empresário

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.