Leia também:
X Pri Alcantara lança Girassol, em parceria com Whindersson

Secretário de Esportes de SP critica Porta dos Fundos

Para Carlos Bezerra Jr, nada é mais patético que alguém que se diz ateu falar contra, debochar ou tentar fazer uma nova versão da vida de Jesus

Henrique Gimenes - 12/12/2019 17h09 | atualizado em 12/12/2019 17h15

Porchat e Duvivier debocham da fé cristã em novo filme Foto: Reprodução

O especial de Natal do Porta dos Fundos segue causando polêmica. Após o protesto de vários cristãos, o secretário municipal de Esportes de São Paulo, Carlos Bezerra Jr, utilizou suas redes para se manifestar sobre o vídeo nesta quinta-feira (12).

Para o secretário, nada é “mais patético que alguém que se diz ateu falar contra, debochar ou tentar fazer uma nova versão da vida d’Ele questionando sua sexualidade ou existência”.

A Primeira Tentação de Cristo traz a sugestão de uma relação homossexual entre Jesus e Satanás e põe Deus, Maria e José como um triângulo amoroso. O vídeo foi lançado no dia 3 de dezembro na Netflix.

Carlos Bezerra Jr também afirmou que “por mais que algumas pessoas ou projetos tentem desqualificar sua vida, alterar seu evangelho, inverter seus valores, Ele continua firme”.

Veja a publicação.

NENHUM DEBOCHE ATACA. NENHUMA INFÂMIA ABALA.

Mas Jesus disse a Pedro: Põe a tua espada na bainha; não beberei eu o cálice que o Pai me deu? – Joao 18:11.

Jesus nunca foi um personagem cômodo, pois incomodou muita gente em sua contemporaneidade, e ainda hoje alguns séculos depois de sua passagem na Terra, continua incomodando – féis, seguidores, agnósticos e ateus ainda vivem diante do desafio.

Nada mais patético que alguém que se diz ateu falar contra, debochar ou tentar fazer uma nova versão da vida d’Ele questionando sua sexualidade ou existência! Se Ele não existiu ou existe, por que simplesmente não ignorá-lo? Tentar debochar é uma prova inequívoca de que sua (in) existência atrai… Como Jesus disse a Pedro: seu projeto diz respeito a Ele somente. Ele tem domínio do mesmo, e nem seus mais fiéis seguidores poderiam – ou podem – desviá-lo do sua missão. E segue firme apesar dos amigos e inimigos.

Jesus sofreu perseguição da elite religiosa na sua época, e, como registram os Evangelhos, até mesmo seus irmãos não criam n’Ele. Ou seja, Ele foi criticado por sua própria família.
Portanto, por mais que algumas pessoas ou projetos tentem desqualificar sua vida, alterar seu evangelho, inverter seus valores, Ele continua firme, pois, como diz a Bíblia, é “o que era, o que é e o que há de vir”. Nenhuma infâmia lhe abate, nenhum deboche lhe ataca, e eu, como seguidor de Cristo, continuo firme na firmeza D’Ele.

Leia também1 Pastora se manifesta sobre vídeo do Porta dos Fundos
2 Deputado da Alesp repudia filme do Porta dos Fundos
3 Deputada federal do PSL pede moção de repúdio à Netflix
4 Em nota, OAB-PB repudia vídeo do Porta dos Fundos
5 Juiz quer processar Netflix por vídeo do Porta dos Fundos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.